Whiplash.NetMenuBuscaReload

John Lennon: Assassino tem nono pedido de liberdade condicional negado

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 29/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mark David Chapman, que assassinou John Lennon em 8 de dezembro de 1980, e depois foi condenado à pena de prisão perpétua, tentou mais uma vez sair da prisão sem sucesso, tendo seu nono pedido seguido de liberdade condicional negado. Ele ganhou direito de requerer liberdade condicional 20 anos depois de ser preso. Mas pelo jeito não vai conseguir. Ele está preso por mais de 35 anos.

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "John Lennon"Todas as matérias sobre "Beatles"

Guitarristas
Os dez mais ricos do Reino Unido em 2017

George Harrison: irmã conta histórias inéditas em exclusivaPaul McCartney: reedição luxuosa do Flowers In The Dirt em marçoVinil: os 10 discos mais vendidos no Reino Unido em 2016Vinil: os 25 discos mais vendidos nos Estados Unidos em 2016Paul McCartney: de férias em ilha, sobe ao palco com The KillersTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

The Beatles
Surge foto rara de John Lennon cheirando coca

John Lennon
Yoko Ono diz que ele tinha desejos bissexuais

Metallica
Os riffs reaproveitados do Exodus

Crianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

Humor
Como fazer biscoitos e macarrão em versão Black Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de agosto de 2016

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online