Beatles: banda poderia ter voltado aos palcos, dizem Ringo Starr e Paul McCartney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 1966, os Beatles chocaram o mundo ao afirmarem que não fariam mais turnês. No entanto, a decisão não era definitiva.

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayRoger Moreira: "Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"

Imagem

Os dois integrantes dos Beatles ainda vivos, Ringo Starr e Paul McCartney, afirmaram, em entrevista à Mojo, que a banda poderia ter voltado a excursionar novamente. Inclusive, houve uma tentativa, por parte de McCartney, de voltar aos palcos.

"Não foi como se tivéssemos colocado uma coroa de flores na nossa versão ao vivo", disse Ringo Starr, que mencionou o show no topo do prédio da gravadora Apple, em 1969, como uma ocasião em que o grupo mostrou que ainda poderia tocar ao vivo. "Nunca mais saímos em turnê, mas nunca foi algo como "os Beatles estão mortos"", afirmou.

Ringo Starr destacou que Paul McCartney tentou trazer a banda de volta para a estrada. McCartney, que estava próximo a Starr no momento da entrevista, brincou: "mas você não me escutou!". O baterista respondeu, também com bom humor: "eu escutei, foram os outros [que não escutaram]".

Comente: Os Beatles seriam ainda maiores se tivessem feito turnês depois de 1966?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Johnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasBeatles: Ringo e Paul se juntam para gravar novo materialTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ogro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

Bandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Pirações Sonoras
Os 50 álbuns mais estranhos da música

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de agosto de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Paul McCartney"

Roger Moreira
"Jovem é de esquerda porque o pai sustenta"

Noisecreep
As 10 guitarras mais icônicas do metal

Iron Maiden
Os três álbuns preferidos de Bruce Dickinson

Angra: show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"Askmen.com: site elege as dez melhores músicas do NirvanaBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?Os roqueiros mais chatos das redes sociaisSlipknot: Corey Taylor manda expulsar mais um fã de showGuns N' Roses: sem integrantes legítimos, uma banda tipo Menudo

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online