Motörhead: Phil Campbell fica emotivo ao ver fotos de Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy Kilmister faleceu no dia 28 de dezembro de 2015. Quase oito meses depois, a ferida ainda parece estar longe de ser cicatrizada para Phil Campbell.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista

Imagem

O guitarrista do Motörhead disse, em entrevista ao Kaaos TV, que ainda fica muito emotivo quando vê fotos de Lemmy. No entanto, a sensação não é a mesma quando se está tocando as músicas da banda em seu novo projeto, Phil Campbell and the Bastard Sons.

"Na verdade, não é tão ruim. Fico emotivo quando não estou tocando, quando penso sobre... fico mais emotivo quando vejo fotos de Lem e coisas do tipo. Fico tão concentrado em shows, de verdade, que não dá para ter esse tipo de emoção", disse.

Ainda segundo Phil Campbell, o projeto tem abordado canções pouco reproduzidas nos repertórios do Motörhead. "É sensacional tocar essas músicas, porque algumas delas não tocávamos com o Motörhead nos últimos anos, são um pouco obscuras. Então é bem divertido", afirmou.

O vocalista Neil Starr, que também participa do novo projeto, falou um pouco sobre o novo EP que está sendo produzido. "Finalizamos os vocais. Todo o resto está pronto. Temos duas músicas para que eu grave e, depois, irá para a mixagem. Esperamos que o material seja lançado entre outubro e novembro. Não queremos esperar tanto", disse.

Comente: Você fica emotivo ao lembrar de algum ídolo que já morreu?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaAirbourne: tributo a Lemmy em novo vídeoTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Motorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

Motorhead
Lemmy comenta as suas tatuagens e as tatuagens dos fãs

Lemmy
"Eu parei de fumar como um homem de verdade para"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de agosto de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Rolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Megadeth
Dave Mustaine contra o casamento gay

Megadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

Phil Anselmo: flagrado pedindo a benção ao PapaSlash: "estive no fundo do poço entre 1996 e 2001"James Hetfield: Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era ricoMúsica Fácil: 4 bons exemplos de como usar o drive na vozAlice In Chains: Layne Staley quase assumiu vocal do AudioslaveResenha - Live And Dangerous - Thin Lizzy

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online