Whiplash.NetMenuBuscaReload

Jason Newsted: baixista explica por que acabou com o Newsted

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Em entrevista à Billboard, Jason Newsted explicou por que decidiu encerrar as atividades do Newsted, projeto de metal que existiu entre 2012 e 2014, e que além do baixista contava com Mike Mushok (Staind) e Jessie Farnsworth nas guitarras e Jesus Mendez Jr. (The Napoleon Blownaparts) na bateria.

"Eu estava tentando fazer muita coisa ao mesmo tempo. Para fazer uma coisa bem feita você deve se dedicar a somente uma. Não diria que a banda acabou pois compus um álbum inteiro que ainda não foi gravado, portanto não está pronto para o público, mas é algo que por hora foi deixado de lado".

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Jason Newsted"Todas as matérias sobre "Metallica"

Metallica
Não há motivo pra relação com Mustaine não ser boa

Adunbee: jovem guitarrista alemã toca "Confusion", do MetallicaMetal Insider: Discos de Rock/Metal mais vendidos nos EUA em 2016Metallica: garota de 13 anos toca "Moth Into Flame" na bateriaMetallica: cover de Atlas, Rise! somente com a risada de HetfieldMetallica: vídeo de turnê promocional por Los AngelesTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Dave Mustaine
James Hetfield e eu éramos uma excelente dupla de guitarristas

Metallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

Metallica
Banda pensou em comprar garagem onde ensaiava

Camisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

AC/DC
Angus Young eleito "maior ícone do rock" pela Kerrang!

Suzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de agosto de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online