Motorhead: os novos e incríveis baixos inspirados em Lemmy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nos últimos anos o Bloodstock Festival trouxe algumas incríveis criações do Cynosure Guitars, mas os instrumentos desse ano talvez sejam os melhores da fabricante: baixos que pagam tributo ao grande Lemmy Kilmister, falecido frontman do MOTORHEAD.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo

Imagem

Dois baixos estão em demonstração: O Lemmy Bass, que traz o famoso e icônico mascote da banda, o Snaggletooth, no corpo do instrumento e um baixo mais tradicional, o Motorhead Bass, que faz homenagem à fascinação militar do músico.

Imagem

Imagem

Imagem

Mais detalhes dessas belíssimas peças estão disponíveis pelo link abaixo:

http://www.musicradar.com/news/guitars/in-pictures-motrheads...

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaAirbourne: tributo a Lemmy em novo vídeoTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Por pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

À Flor da Pele
Mustaine vai às lágrimas vendo foto de Lemmy

Twisted Sister
Dee conta como Lemmy salvou sua vida

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de agosto de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Simplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

Lemmy Kilmister
"Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

Janick Gers
Descartável ou essencial ao Iron Maiden?

Metallica: o que significa "Ride The Lightning"?Allman Brothers: baterista cometeu suicídio na frente da esposaPower-Trios: o Hard é o gênero "onde o bicho mais pega"Kiko Loureiro: em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"Iron Maiden: de onde vem o amor de Phil Anselmo pela banda?Kiss: Stanley declara não ser gay, Ace admite ter tentado ser bi

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online