Rhapsody Of Fire: Fabio Lione anuncia sua saída da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Fabio Lione anunciou sua saída do Rhapsody Of Fire. Em uma postagem no facebook, ele informa que já comunicou a decisão aos seus colegas de bandas há três ou quatro meses, e que está na hora de escrever um novo capítulo em sua vida, como músico e pessoa, se diz grato e orgulhoso por ter participado da banda e deseja o melhor para o grupo, agradecendo nominalmente aos integrantes.

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Loudwire: os vídeos mais sexys de todos os tempos

Lione ingressou no Rhapsody of Fire em 1995, tendo gravado sete álbuns de estúdio com o grupo. Sua nova banda, Eternal Idol, vai lançar o disco de estreia, "The Unrevealed Secret", no dia 2 de dezembro.

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Kiko Loureiro: tocar covers ou músicas próprias?Kiko Loureiro: Tocar covers ou músicas próprias?Angra: Odysseya será a banda convidada no show em OsascoTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Bateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

Café com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

Kiko Loureiro
O melhor guitarrista do ano no Revolver Awards

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de setembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rhapsody of Fire"Todas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Eternal Idol"

Loudwire
Os vídeos mais sexys de todos os tempos

Church Of Satan
"Se você queima igrejas é imbecil, não satanista!"

Sepultura
"Vejo os caras tocando e não tem a mesma pegada"

Phil Anselmo: flagrado pedindo a benção ao PapaSlash: "estive no fundo do poço entre 1996 e 2001"James Hetfield: Lars Ulrich tocava horrivelmente mal, mas era ricoJack Black: entrevista completa ao The Noite com Danilo GentiliRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"Metallica: James inseguro por tocar com músicos de verdade no "S&M"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online