Ricardo Confessori: "O Shaman foi o ápice da nossa carreira"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Semana passada o canal Heavy Talk publicou uma entrevista com o baterista Ricardo Confessori, que já participou das bandas ANGRA, SHAMAN e atualmente compõe o line-up do TIERRAMYSTICA. Na entrevista, Confessori fala de diversos momentos da sua carreira e enfatiza que considera o RituAlive o melhor DVD de metal já feito no Brasil. Também opina que o Shaman foi o auge da carreira dele e do seus colegas de banda. Veja o vídeo abaixo.

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Cinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Eu ainda acho que ele [RituAlive] é o melhor DVD que foi feito aqui no Brasil, de metal. E acho que vai ficar por um tempo ainda. O show inteiro, os convidados, o repertório, as músicas, os caras do Helloween, o Tobias Sammet, o Sascha, o Marcus Viana [...] Foi um negócio memorável. Na verdade foi o ápice na carreira. Não do Shaman, mas dos quatro ali, né. E depois daquilo a gente nunca conseguiu subir mais."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Kiko Loureiro: tocar covers ou músicas próprias?Kiko Loureiro: Tocar covers ou músicas próprias?Angra: Odysseya será a banda convidada no show em OsascoTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Angra
Uma interpretação do Rebirth de trás para frente

Edu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

Kiko Loureiro
Primeira vez com uma arma na mão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de setembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Shaman"Todas as matérias sobre "Tierramystica"Todas as matérias sobre "Ricardo Confessori"

Cinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

Ozzy Osbourne
De "saco cheio" de Lady Gaga

Beavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentaisFotos de Infância: Ronnie James DioAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon ScottBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentesSlipknot: viúva de Paul Gray diz que amigos não o ajudaramGuns N' Roses: vídeo mostra integrantes ontem e hoje

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online