Whiplash.NetMenuBuscaReload

AC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palco

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Uma anedota envolvendo Angus Young contada por Axl Rose foi relatada pela atriz Greice Santo ao Alternative Nation: "Axl disse que Angus lhe contou que na época em que o AC/DC tocava em bares de motoqueiros, o guitarrista e baixista se escondiam atrás do bateristas para fugir das garrafas que os motoqueiros jogavam no palco. Por isso ele até hoje corre no palco. Mas houve uma noite que ele não conseguiu, e uma garrafa atingiu sua mão, e ele precisou ser levado ao hospital. Um dos clientes do bar se ofereceu para isto, e no meio do caminho, enquanto conversavam, ele confessou que foi o cara que tacou a garrafa. Angus perguntou porque diabos ele fizera aquilo, e ele respondeu 'porque você tocam muito melhor quanto estão putos da vida'".

Imagem

Comente: Qual você imagina que seja o motivo de Angus correr tanto no palco?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "AC/DC"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Corey Taylor
Ele quer a formação clássica do GNR de volta

Separados no Nascimento: Mick Mars e DJ AshbaBruce Springsteen: dono da turnê mais lucrativa de 2016Metal Insider: Discos de Rock/Metal mais vendidos nos EUA em 2016Clube do Rock: Slash voltou ao Guns só por dinheiro?Matt Sorum: o conselho que ele dá às novas bandasTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Def Leppard
"Não somos perigosos como Axl Rose"

Por pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Guns N' Roses
Loudwire elege as dez melhores músicas

Megadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

Iron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

Religião
Os rockstars que se converteram

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de setembro de 2016
Post de 23 de outubro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online