Whiplash.NetMenuBuscaReload

AC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palco

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma anedota envolvendo Angus Young contada por Axl Rose foi relatada pela atriz Greice Santo ao Alternative Nation: "Axl disse que Angus lhe contou que na época em que o AC/DC tocava em bares de motoqueiros, o guitarrista e baixista se escondiam atrás do bateristas para fugir das garrafas que os motoqueiros jogavam no palco. Por isso ele até hoje corre no palco. Mas houve uma noite que ele não conseguiu, e uma garrafa atingiu sua mão, e ele precisou ser levado ao hospital. Um dos clientes do bar se ofereceu para isto, e no meio do caminho, enquanto conversavam, ele confessou que foi o cara que tacou a garrafa. Angus perguntou porque diabos ele fizera aquilo, e ele respondeu 'porque você tocam muito melhor quanto estão putos da vida'".

GNR / Em vídeo, Angus entra no avião pra trollar Axl & CiaGrohl: "quase saí do Nirvana depois de críticas de Cobain"

Imagem

Comente: Qual você imagina que seja o motivo de Angus correr tanto no palco?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N' Roses
Em vídeo, Angus entra no avião pra trollar Axl & Cia

Loudwire: os 10 melhores álbuns de hard rock de 1987Blend Guitar: músicas famosas que muitos não sabem que são coversGuns N' Roses: vídeos de apresentação em Kobe, no JapãoSteven Adler: qual seu melhor momento com o Guns N' Roses?Guns N' Roses: Stinson explica por que não participaria da turnêTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Avenged Sevenfold
As influências em "Hail To The King"

Guns N' Roses
Vídeo com "This I Love" ainda em 1992

Gene Simmons
"Não me importa se você é Axl Rose"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de setembro de 2016
Post de 23 de outubro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "AC/DC"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Grohl
Ele quase saiu do Nirvana depois de críticas de Cobain

Noel Gallagher para Beyoncé
"Balançar a bunda não é arte"

Slipknot
Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"

Anos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãsAdeus cabelos: headbanger raspa cabeça após 34 anosCuriosidades: 40 fatos inacreditáveis do rockKiko Loureiro: "Randy Rhoads foi como um grande herói para mim"Manowar: fora de "Bíblia do Metal" pois eles se acham demaisDuff McKagan: contas do Twitter que ele quer que você siga

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online