Motörhead: nova cerveja da banda será lançada neste ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy Kilmister se foi em dezembro do ano pasaado, mas a marca Motörhead continua viva. Em parceria com a banda, a cervejaria Camerons Brewery e a Global Merchandising Services vai lançar uma nova cerveja em homenagem ao grupo.

Imagem

A cerveja pale ale se chamará Road Crew, em menção à música "(We Are) The Road Crew", do disco "Ace Of Spades" (1980). A bebida estará disponível em lata, garrafa e barril, com teor alcoólico de 4,5% (exceto em garrafa, cuja graduação será de 5%).

A Road Crew passou por testes que envolveram os ex-integrantes ainda vivos do Motörhead, Mikkey Dee e Phil Campbell. A expectativa é que a cerveja seja lançada ainda neste ano.

Não é a primeira cerveja a ser lançada com associação à marca Motörhead. A Bastards Lager chegou a público em 2012, enquanto a Imperial Pale Lager está à disposição desde o ano pasasdo.

Bastards Lager: lançada a cerveja do Motorhead
Motorhead: banda lança nova cerveja, uma Imperial Pale Lager

Comente: Qual a sua cerveja de banda favorita? Já experimentou as do Motorhead?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaAirbourne: tributo a Lemmy em novo vídeoTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Dave Mustaine
Os dez álbuns que mudaram a sua vida

AC/DC
Segundo Scott Ian banda deveria parar

Heavy Metal
Dez álbuns que fizeram de 1980 o ano do gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de setembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Cerveja"Todas as matérias sobre "Motorhead"

Tico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

Corey Taylor
"Não comprem a playboy da Lindsay Lohan"

Satanismo
O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?

Keith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugarBlack Veil Brides: frontman pula na plateia e briga com fã no meio de showJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?Cobain: músicos do Korn, Judas, Pantera e AIC falam sobre legadoiPod É Para Os Fracos: players que separam os homens dos meninosAerosmith: conheça mais sobre a lei Steven Tyler

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online