Whiplash.NetMenuBuscaReload

AC/DC: Cliff Williams posta mensagem se despedindo dos fãs

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Hoje, 20 de setembro, será realizado na Filadélfia, EUA, o último show do baixista Cliff Williams com o AC/DC. Os músicos estão postando vídeos agradecendo aos fãs pela turnê "Rock Or Bust" que chega ao fim, com a ajuda de Axl Rose, que segurou o vocal nos shows cancelados por causa dos problemas de Brian Johnson, e Cliff, naturalmente, aproveitou para comentar sua aposentadoria, anunciada em maio. “Está na hora de sair de cena, e é isso. Não por termos perdido Malcolm, Phil ou Brian. Digo, as coisas mudam quando algo assim acontece. Quando Bon (Scott) morreu, tudo mudou. As coisas mudam o tempo todo, então não é isso. Estou apenas... estou apenas pronto para sair da estrada... entre as turnês passamos alguns anos fora, mas eu preciso ficar com a família, relaxar, estou feliz, apenas isto. Não poderia pedir por mais nada na vida".

GNR / Em vídeo, Angus entra no avião pra trollar Axl & CiaQueen: "não sabia que Freddie era gay", diz Brian May

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Comente: Será que o AC/DC ainda vai continuar depois de tudo isto?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N' Roses
Em vídeo, Angus entra no avião pra trollar Axl & Cia

Sina: jovem baterista alemã ensina a tocar AC/DCLoudwire: em vídeo, 10 covers terríveis de rock e metalAC/DC: vídeo de "Thunderstruck" em gaita de foles se torna viralAC/DC: coletânea de músicas de Brian Johnson fora da bandaAC/DC: Dave Evans lança EP com banda norueguesaTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DC
Axl Rose sente falta de cantar na banda

Gibson
Escolhendo as 10 melhores bandas da Austrália

Poeira
Geordie, o início da trajetória do vocalista Brian Johnson

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de setembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "AC/DC"

Queen
"Não sabia que Freddie era gay", diz Brian May

Cinema
Participações de astros do rock em filmes

Mountain
Uma discografia repleta de hinos do rock pesado

Metallica x Megadeth: quem sola mais, Hetfield ou Mustaine?Porta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleirosBruce Dickinson banido dos shows de seu filhoAC/DC: Brian May gostaria de ter feito parte do grupoFreedom of Expression: o tema do Globo RepórterGrohl: "quase saí do Nirvana depois de críticas de Cobain"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online