Metallica: Dave Mustaine passou dias chorando após morte de Cliff Burton

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante uma longa entrevista com o jornalista Joel Gausten, tendo como tema central o 30º aniversário do "Peace Sells... But Who's Buying", o guitarrista Chris Poland falou sobre o impacto em Dave Mustaine da morte de Cliff Burton, em setembro de 1986.

Metallica: e se "Spit Out The Bone" fosse do Slayer?Corey Taylor: os 10 discos que mudaram a vida dele

Imagem

"Eu não conhecia de fato os caras, por causa da treta (entre Mustaine e alguns de seus ex-companheiros de banda no Metallica), eu sempre evitava me aproximar deles, embora eu tivesse vontade de perguntar para Hetfield como ele fazia certas coisas", diz Poland, que explica em seguida que a morte de Cliff foi muito sentida por Mustaine. "Foi uma coisa que o atingiu com muita força, eles costumavam ensaiar juntos. Dave ficou fora de si por vários dias, chorava o tempo todo".

A entrevista completa (em inglês) pode ser vista no link a seguir:
http://www.joelgausten.com/2016/09/megadeths-peace-sells-at-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Soundcheck
Bandas que mandam bem até na passagem de som

Metallica: e se "Spit Out The Bone" fosse do Slayer?Rock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Billy Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

Metallica
335.000 fãs banidos na batalha contra o Napster

Metallica
"The Unforgiven" é a música favorita de Mustaine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de setembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Metallica"

Corey Taylor
Os 10 discos que mudaram a vida dele

Phil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

Iron Maiden
O dia em que Eddie perdeu a cabeça em pleno palco

Bon Jovi: ex-affair descreve Sambora como "drogado" e "cuzão"Metallica: ilustrações do jogo de videogame abandonadoRoger Waters: Bon Jovi nem deu ouvidos para ele, que ficou putoNightwish: Tuomas Holopainen escolhe suas vocalistas favoritasSabrina Sabrok: uma roqueira com muito "talento"Aerosmith: conheça mais sobre a lei Steven Tyler

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online