Alírio Netto: "O vocalista do Angra é o Lione, mas seria uma honra"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Alírio Netto, do Age Of Artemis, concedeu uma entrevista ao Heavy Talk falando sobre sua jornada em teatros musicais e suas participações em alguns shows do Angra. Confira a entrevista no vídeo abaixo.

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Sexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Questionado sobre a possibilidade de ser o vocalista do Angra um dia, disse: "Seria uma honra poder cantar no Angra se um dia o universo conspirar para isso. Não houve nenhum convite, não houve nada. Nós somos apenas amigos que de vez em quando saem pra jantar. É mais ou menos isso. Tanto eu quanto o Bruno [Sutter], e mesmo o BJ que cantou também, o Nando Fernandes também... Tem muita gente boa nesse mercado que tá preparado para assumir o posto do Angra. Mas acho que não faz nem sentido a gente falar sobre isso porque os caras tem um vocalista, que é o Fabio Lione, um puta gênio. E o cara tá lá. Mas eu não vou mentir, é claro que seria uma honra cantar no Angra. "

Para ler a entrevista na íntegra, acesse o link abaixo.

http://www.heavytalk.com.br/2016/09/alirio-netto-entrevista....

Comente: O que você achou das participações de Alírio Netto com o Angra?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Kiko Loureiro: tocar covers ou músicas próprias?Kiko Loureiro: Tocar covers ou músicas próprias?Angra: Odysseya será a banda convidada no show em OsascoTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

Importando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

Andre Matos
Uma reunião com o Angra não seria algo sincero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de setembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Alírio Netto"Todas as matérias sobre "Age Of Artemis"Todas as matérias sobre "Angra"

Sexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

Metal Sucks
Os 522 melhores álbuns de metal do século 21

Iron Maiden
O dia em que Eddie perdeu a cabeça em pleno palco

Preconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interiorGuns N' Roses: Dj Ashba imitando Slash em fotoRock In Rio: "O cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição"Metal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gêneroNoiseCreep: Os 10 frontmen mais teatrais do rockStreet Fighter: e se os músicos do grunge entrassem pro game?

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online