Kiko Loureiro: "Sobre ser Atual e Atemporal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Kiko Loureiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro postou, em seu canal do youtube, mais um vídeo da série "monólogo em um quarto de hotel": "Desta vez estou no México... Alguns instantes antes de tocarmos em São Paulo no mês de Agosto, fui convidado pela TV Cultura para entrevistar o Dave Mustaine e o David Ellefson, meus companheiros de banda no Megadeth. Durante esse papo, em que falamos sobre as memórias deles no Brasil, algo muito legal surgiu e me deixou pensativo: o conceito de atual e atemporal e como deixar a sua marca no mundo".

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalKiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Megadeth: vídeo de "Symphony of Destruction" tocada no Boot CampKiko Loureiro: Detroit Rock City, Xuxa e New Kids on the BlockTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave Ellefson
Desesperado por heroína, ele recorreu ao Guns N' Roses

Mustaine para Hetfield
"Nós mudamos o mundo, irmão"

Loudwire
Dez reuniões inesquecíveis no palco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"Todas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Megadeth"

The Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

Tarja Turunen
Cantando "Ben" aos 17 anos de idade

Heavy Metal
As 10 maneiras de se segurar a guitarra

Axl: chatice e as estranhas festas para impressionar o MetallicaGuitarras e Baixos: Perguntas e RespostasBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admiraMegadeth: o que "Die Dead" tem em comum com "Always" do Bon Jovi?Queen: Bowie, Mercury e a história de Under PressureNu Metal: dez discos essenciais do gênero

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online