Axl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O caso aconteceu na Virgínia: uma garçonete de 18 anos chamada Sadie Karina Elledge, natural dos Estados Unidos, descendente de mexicanos e hondurenhos recebeu, ao invés da habitual gorjeta, uma mensagem escrita na conta apresentada para o casal que acabara de atender dizendo: "só damos gorjetas para cidadãos".

Rock e Metal: Doze ótimos álbuns para iniciantesO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars

Imagem

O caso foi parar na mídia e despertou a atenção da atriz Greice Santo (coincidentemente ela é brasileira), que chamou Sadie para participar do "Glam By Greice", programa que ela criou e apresenta onde mostra mulheres que, assim como ela, foram vítimas de bullying. Mas ao invés de ficarem chorando, se lamuriando, elas sacodem a poeira e dão a volta por cima, se embelezando indo à salões e comprando roupas novas.

Imagem

Mas Greice tinha uma surpresa ainda maior para Elledge: Axl Rose ligou para a moça e a convidou para ir ao show do Guns N' Roses no dia 30 de agosto em Fort Lauderdale, mas como ela não poderia ir, deu ingressos para ela assistir ao show do AC/DC no dia 17 de setembro no Verizon Center em Washington, com transporte e hospedagem pagas para toda família. "Não gostei desta história (que aconteceu com Elledge)", disse Axl ao telefone, enquanto explicava que não poderia fazer nada legal, mas ficou chateado com o que aconteceu a ela e ao menos vai tentar alegrá-la, transformando algo tão detestável como a xenofobia em uma experiência agradável.

Imagem

Comente: O que dizer sobre isto?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Comedy Central: Halford, Sambora, Bach e outros em sérieTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Judeus no Metal
Site elege Top 10 de músicos Judeus

Guns N' Roses
Ashba explica os motivos dos constantes atrasos

Guns N' Roses
Brian May comenta sua colaboração no álbum

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de setembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "AC/DC"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

O tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars

Guns N' Roses
Por dentro do luxuoso avião privado da banda

Dream Theater
Assista ao "Reality Show" com legendas

Sexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / MetalMetal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21Iron Maiden: "Eddie precisa de um quiroprático"João Gordo: A dificuldade para parar de fumarRoger Moreira: "Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"Legião Urbana: Confira homenagem a Renato Russo no Domingão do Faustão

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online