Scorpions: homenageando o Motorhead em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Scorpions Brazil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os SCORPIONS surpreenderam o público paulista no segundo show desta turnê no Citibank Hall, em São Paulo, que aconteceu no sábado, 3. A banda alemã vem contando Mikkey Dee (ex-MOTORHEAD) na bateria em vários shows da turnê, tanto nos Estados Unidos quanto na América Latina. O baterista tem substituído James Kottak, ausente por motivo de saúde. Neste sábado, no entanto, os SCORPIONS foram além, fazendo, pela primeira vez, uma homenagem a Lemmy, também do MOTORHEAD, falecido no final do ano passado.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Os alemães tocaram "Overkill", da extinta banda de Lemmy. Você pode ver abaixo um vídeo registrando o momento. Aguarde a carga da página.

Depois dos três shows em São Paulo, os SCORPIONS se apresentam nesta quinta-feira em Fortaleza (no CFO) e se despedem do Brasil no sábado (no Metropolitan).

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaAirbourne: tributo a Lemmy em novo vídeoTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Motorhead
Assista robôs interpretando clássico da banda

Loudwire
Krisiun na lista dos dez power trios mais pesados

Melhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de setembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Scorpions"Todas as matérias sobre "Motorhead"

Slash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Slash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

Green Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

Rock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?Gibson: site lista os cinco álbuns mais aguardados para 2015Capas de álbuns: agora com gatos em discos clássicosAngra: Rafael Bittencourt fala sobre o conceito de "Aqua"Faith No More: roupa umbandista para contrariar fãs tradicionaisCourtney Love: As cinzas de Kurt Cobain foram roubadas dela?

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online