Max Cavalera: "Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista com uma rádio em Québec, Max e Igor Cavalera comentaram a declaração de Jonathan Davis, afirmando que o Sepultura copiou o Korn na época em que lançou o "Roots" (1996).

Korn: vocalista diz que Sepultura os copiou em Roots

Imagem

Igor: "Não vejo assim. Acho que o som do Korn, principalmente no baixo, é horrível. Não soamos assim; temos muitos detalhes completamente diferentes do Korn, então não entendo porque ele ficou ofendido, pois não me parece que exista uma similaridade tão grande entre as duas bandas".

Max: "Além disso, o Korn não foi o único motivo que nos levou a trabalhar com (o produtor) Ross (Robinson). Ele produziu uma demo do Fear Factory que chamou minha atenção e tinha um som bem cru. E ele também foi responsável por uma música do Deftones no álbum Adrenaline que eu realmente gostei".

"Isto que ele (Jonathan) disse seria a mesma coisa que o Sepultura se sentir ofendido com o Cannibal Corpse pois eles usam o produtor Scott Burns. Não estou de forma alguma chateado com o Cannibal, eles são fantásticos. 'Fomos os primeiros a trabalhar com Scott Burns, então vamos ficar de mal com todas as bandas que ele produzir?' Isto é uma coisa infantil. E ele na verdade está sendo infantil. E não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro. Somos muito diferentes (do Korn); temos nosso jeito de tocar e as músicas são diferentes. Tudo é diferente. Apenas fomos gravados pelo mesmo cara, é a única coisa em comum".

Clique no link abaixo para ouvir o áudio da entrevista.

http://www.dv-metal.com/medias/cavaleraconspiracy141016_dv-m...

http://assets.blabbermouth.net/media/maxcavalerajonathandavi...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Korn: vocalista diz que Sepultura os copiou em RootsKorn: Max Cavalera admite que Sepultura copiou a banda no RootsSepultura: Igor Cavalera admite influência do Korn em "Roots"Sepultura: "Roots é cópia descarada de Korn", diz Jonathan DavisRoss Robinson: o cerne da polêmica Korn vs. Sepultura

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

Kreator/Sepultura, Part Soilwor/Aborted: show na terra da rainhaAndreas: não liga para os que clamam pela formação clássicaTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Pantera
Gloria Cavalera lembra da louca turnê

Max Cavalera
Entrevista com Danilo Gentili disponível na íntegra

Sepultura
Andreas Kisser explica dificuldades para uma reunião

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de novembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Korn"

Dave Mustaine
Dez coisas que você não sabia sobre o vocalista

Mortes
Algumas das mais estranhas do mundo do Rock

Mamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

Dave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre eleMortes: as mais estranhas do mundo do RockMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?Smoke on the Water: gravação que reuniu bandas clássicas em 1989Lobão na Veja: "Vou fazer uma camiseta 100% elite branca"Angra: Ricardo Confessori fala sobre a música "Nothing to Say"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online