Whiplash.NetMenuBuscaReload

Max Cavalera: "Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!"

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista com uma rádio em Québec, Max e Igor Cavalera comentaram a declaração de Jonathan Davis, afirmando que o Sepultura copiou o Korn na época em que lançou o "Roots" (1996).

Korn: vocalista diz que Sepultura os copiou em Roots

Imagem

Igor: "Não vejo assim. Acho que o som do Korn, principalmente no baixo, é horrível. Não soamos assim; temos muitos detalhes completamente diferentes do Korn, então não entendo porque ele ficou ofendido, pois não me parece que exista uma similaridade tão grande entre as duas bandas".

Max: "Além disso, o Korn não foi o único motivo que nos levou a trabalhar com (o produtor) Ross (Robinson). Ele produziu uma demo do Fear Factory que chamou minha atenção e tinha um som bem cru. E ele também foi responsável por uma música do Deftones no álbum Adrenaline que eu realmente gostei".

"Isto que ele (Jonathan) disse seria a mesma coisa que o Sepultura se sentir ofendido com o Cannibal Corpse pois eles usam o produtor Scott Burns. Não estou de forma alguma chateado com o Cannibal, eles são fantásticos. 'Fomos os primeiros a trabalhar com Scott Burns, então vamos ficar de mal com todas as bandas que ele produzir?' Isto é uma coisa infantil. E ele na verdade está sendo infantil. E não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro. Somos muito diferentes (do Korn); temos nosso jeito de tocar e as músicas são diferentes. Tudo é diferente. Apenas fomos gravados pelo mesmo cara, é a única coisa em comum".

Clique no link abaixo para ouvir o áudio da entrevista.

http://www.dv-metal.com/medias/cavaleraconspiracy141016_dv-m...

http://assets.blabbermouth.net/media/maxcavalerajonathandavi...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Korn: vocalista diz que Sepultura os copiou em RootsKorn: Max Cavalera admite que Sepultura copiou a banda no RootsSepultura: Igor Cavalera admite influência do Korn em "Roots"Sepultura: "Roots é cópia descarada de Korn", diz Jonathan DavisRoss Robinson: o cerne da polêmica Korn vs. Sepultura

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Korn"

Sepultura
Andreas gostaria de reunir todos os ex-membros

Sepultura: Veja a primeira execução de "Resistant Parasites"Sepultura: novo clipe é liberado no YouTubeMax e Iggor Cavalera: TV Diario divulga video do show de RootsSepultura: Programa de rádio promove encontro com fãsDevilSin: Entregando guitarra de graça para fã em showTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Andreas Kisser
Sim, Johnny Depp sabe tocar guitarra

Max Cavalera
Diziam que o Sepultura seria o próximo Metallica

Lemmy Kilmister
O encontro inusitado com Max Cavalera em Londres

Motorhead
As 10 melhores músicas, segundo a Loudwire

Guns N' Roses
Análise vocal de Axl Rose

Vocalista
Dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de novembro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online