Whiplash.NetMenuBuscaReload

AC/DC: Phil Rudd grava clipes para seu álbum solo

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Anderson Alves, Fonte: AC/DC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Phil Rudd lançou em setembro o álbum "Head Job" em escala global. O álbum foi lançando inicialmente na Austrália e Nova Zelândia em 2014.

Guns N' Roses: Angus Young sobe ao palco, veja setlist e vídeosPink Floyd: designer fala da criação das capas dos álbuns

Agora Rudd se preparar para sair em turnê e gravar um videoclipe do álbum solo.

Imagem

Junto com os amigos e músicos neozelandeses Geoffrey Martin (guitarra) e Allan Badger (vocal, baixo e guitarra), Rudd (bateria, backing vocal e produção) gravou na Nova Zelândia seu primeiro álbum solo, intitulado Head Job.

O disco traz 11 faixas de estúdio escritas e produzidas pelo ex-baterista do AC/DC.

"Head Job"
"Sun Goes Down"
"Lonely Child"
"Lost in America"
"Crazy"
"Bad Move"
"No Right"
"The Other Side"
"Forty Days"
"Repo Man"
"When I Get My Hands on You"

Em agosto, Rudd anunciou o lançado do álbum em escala global. Também disse que está planejando uma turnê pela Europa em 2017 para promover o trabalho.

Head Job teve apenas um single lançado, foi a música Repo Man. Até o momento Rudd não havia gravado um videoclipe, mas este é um plano que está na agenda atual do baterista.

Ele, Geoffrey e Allan já estão ensaiando para fazer a gravação dos clipes.

A fotógrafa e atual namorada de Rudd, Michelle Cutelli, publicou em sua fan page no Facebook, um vídeo dos primeiros ensaios.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N' Roses
Angus Young sobe ao palco, veja setlist e vídeos

Sina: jovem baterista alemã ensina a tocar AC/DCLoudwire: em vídeo, 10 covers terríveis de rock e metalAC/DC: vídeo de "Thunderstruck" em gaita de foles se torna viralAC/DC: coletânea de músicas de Brian Johnson fora da bandaAC/DC: Dave Evans lança EP com banda norueguesaTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Hard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Rosie
A saga do nome, quase sempre ligado à putaria no Rock

Strip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de novembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "AC/DC"Todas as matérias sobre "Phil Rudd"

Pink Floyd
Designer fala sobre criação das capas dos álbuns

Mr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock

Futurologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Slipknot: coincidências nos shows da banda pelo BrasilDia Mundial do Rock: jogadores do grêmio passam vergonha!Guns N' Roses: Em 1992, uma imagem clássica de Axl trollando SlashMetallica: assista acidente encenado em show no MéxicoGuns N' Roses: Perla tentou reunir Slash com a banda há dez anosGibson: Top 10 de baixistas que também lidam com vocais

Sobre Anderson Alves

Anderson Alves, nascido em 1990, é fã incondicional e apaixonado por rock and roll. O seu primeiro contato com o rock and roll foi quando conheceu o som de AC/DC, Ozzy Osbourne e Creeedence por volta do ano 2000 nos discos de vinis que encontrara em sua casa. Mais tarde conheceu a raíz do estilo, indo de Big Joe Turner, Hank Williams até Creedence e Elvis Presley. É também administrador, redator e editor de vídeos do fã site AC/DC Brasil.net, onde dedica uma parcela de seu tempo em tributo ao AC/DC e colaborador constante do site wiki brasileiro do rock e metal, Whiplash.net.

Mais matérias de Anderson Alves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online