Whiplash.NetMenuBuscaReload

AC/DC: Phil Rudd grava clipes para seu álbum solo

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Anderson Alves, Fonte: AC/DC Brasil
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 31/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Phil Rudd lançou em setembro o álbum "Head Job" em escala global. O álbum foi lançando inicialmente na Austrália e Nova Zelândia em 2014.

Agora Rudd se preparar para sair em turnê e gravar um videoclipe do álbum solo.

Imagem

Junto com os amigos e músicos neozelandeses Geoffrey Martin (guitarra) e Allan Badger (vocal, baixo e guitarra), Rudd (bateria, backing vocal e produção) gravou na Nova Zelândia seu primeiro álbum solo, intitulado Head Job.

O disco traz 11 faixas de estúdio escritas e produzidas pelo ex-baterista do AC/DC.

"Head Job"
"Sun Goes Down"
"Lonely Child"
"Lost in America"
"Crazy"
"Bad Move"
"No Right"
"The Other Side"
"Forty Days"
"Repo Man"
"When I Get My Hands on You"

Em agosto, Rudd anunciou o lançado do álbum em escala global. Também disse que está planejando uma turnê pela Europa em 2017 para promover o trabalho.

Head Job teve apenas um single lançado, foi a música Repo Man. Até o momento Rudd não havia gravado um videoclipe, mas este é um plano que está na agenda atual do baterista.

Ele, Geoffrey e Allan já estão ensaiando para fazer a gravação dos clipes.

A fotógrafa e atual namorada de Rudd, Michelle Cutelli, publicou em sua fan page no Facebook, um vídeo dos primeiros ensaios.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "AC/DC"Todas as matérias sobre "Phil Rudd"

Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

AC/DC: "Back in Black" tocada em instrumentos infantisMetal Insider: Discos de Rock/Metal mais vendidos nos EUA em 2016AC/DC: vídeo oficial de Ano Novo com "Have A Drink On Me"Esteban Granero: Cristiano Ronaldo é AC/DC, algo de Heavy MetalMerry Christmas: 9 canções para o NatalTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DC
Os dez melhores vídeos da banda

Metal Sucks
Seis vocalistas que poderiam substituir Brian Johnson no AC/DC

Álbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

Red Hot Chili Peppers
Rock & Roll está morto, diz Flea

O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Hugo Mariutti
Indignado com piada sobre a realidade da cena metal no Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de novembro de 2016

Sobre Anderson Alves

Anderson Alves, nascido em 1990, é fã incondicional e apaixonado por rock and roll. O seu primeiro contato com o rock and roll foi quando conheceu o som de AC/DC, Ozzy Osbourne e Creeedence por volta do ano 2000 nos discos de vinis que encontrara em sua casa. Mais tarde conheceu a raíz do estilo, indo de Big Joe Turner, Hank Williams até Creedence e Elvis Presley. É também administrador, redator e editor de vídeos do fã site AC/DC Brasil.net, onde dedica uma parcela de seu tempo em tributo ao AC/DC e colaborador constante do site wiki brasileiro do rock e metal, Whiplash.net.

Mais matérias de Anderson Alves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online