Motörhead: "achei que ficaria na banda até o fim", diz "Fast" Eddie Clarke

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista "Fast" Eddie Clarke disse, em entrevista ao Metal Express Radio, que nunca imaginou que sairia do Motörhead, banda que integrou entre 1976 e 1982. A desilusão após a sua saída fez com que o músico se afastasse intencionalmente do metal em projetos futuros.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"

Imagem

"Na época, me senti traído por Phil e Lemmy. Disse que sairia se eles trabalhassem com Wendy O. Williams. Não esperava que fossem", afirmou o músico.

Clarke disse que sentia que o Motörhead também era a sua banda. "Saí sem nada em mãos. Sem dinheiro, instrumentos, nada. Quis romper meus laços com o heavy metal, deixei de lado minha jaqueta de couro e fiz algo mais blues. Pensei que morreria no Motörhead, nunca achei que fosse sair da banda", afirmou.

O músico também revelou o que pensou quando escutou "Another Perfect Day", o primeiro disco lançado sem ele - e com Brian Robertson no seu lugar. "Achei que soou como Thin Lizzy. Nada original ali. Não dei bola e não escutei muito. Estava furioso na época. Phil me ligou anos depois e pediu desculpas por tudo, então ficamos bem até ele ter falecido no último ano", disse.

Comente: Qual a melhor formação do Motorhead?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaAirbourne: tributo a Lemmy em novo vídeoTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy Kilmister
Em 2007, ele estava ouvindo muito o Evanescence

Nomes científicos
Nova espécie em tributo ao Dio e outras homenagens

Lemmy Kilmister
Um comercial póstumo de ... leite!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de outubro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Motley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

Novelas
10 clássicos do Rock que a Globo ajudou a popularizar

Dee Snider
"Quem não é do Metal não deve usar os chifres!"

Censura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádioEm 10/02/1998: Axl Rose é detido por causar tumulto em aeroporto do ArizonaFotos de Infância: Janis JoplinPaulo Miklos: a saída do Titãs e seu substituto, Beto LeeQueen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian RhapsodyMetallica: membros comentam sobre Hall da Fama do Rock

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online