Nightwish: nenhuma ambição em sua carreira solo, afirma Tuomas Holopainen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Oscar Xavier, Fonte: Hard Rock Haven, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Nightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasIron Maiden: as aventuras de Adrian Smith como vocalista

Tuomas Holopainen, tecladista e mentor da banda NIGHTWISH, concedeu uma entrevista para a Hard Rock Haven, onde ele fala sobre lançar uma linha de vinhos, além de responder algumas perguntas rápidas sobre seus gostos pessoais. Confira trechos da entrevista abaixo.

Imagem

Hardrock Haven: Você recentemente fez um álbum solo, The Life and Times of Scrooge, o seu primeiro. Você acha que irá fazer outro?

Tuomas: Uh, nunca diga nunca. Se chegar uma ideia para um projeto que eu não poderia realizar no Nightwish, então talvez, mas não tenho realmente nenhuma ambição de ir para carreira solo. Eu amo trabalhar com essas pessoas. Eu amo a ideia de estar em uma banda e fazer coisas juntos.

Imagem

Hardrock Haven: Parece que vários músicos estão entrando no ramo do álcool e eu sei que você é um grande fã de vinho. Você já tem algo em mente sobre possuir ou operar um vinhedo?

Tuomas: Por que não? Há um toque romântico à ideia, com certeza. Apenas "vinho tinto Nightwish" - de alguma forma isso se encaixa. E nós na verdade colocamos muito esforço nisso. Nós provamos todas as diferentes marcas e todas as diferentes uvas. Nós colocamos muito esforço para o logotipo, o texto, e tudo, por isso seria realmente uma coisa da banda e não apenas um outro produto comercial.

Hardrock Haven: [...] Qual é seu álbum favorito da Floor Jansen fora do NIGHTWISH?

Tuomas: Eu me lembro de ouvir o álbum de estreia do AFTER FOREVER [Prison of Desire], eu acho que era no final dos anos 90. Ele me surpreendeu totalmente, então eu escolho esse.

Hardrock Haven: Você é conhecido por usar cartola, muitas vezes no palco e em fotos promocionais. Quem é o seu portador de cartola favorito na cultura pop?

Tuomas: Tio Patinhas.

Imagem

Hardrock Haven: Excelente. Eu deveria ter previsto isso. Qual o seu filme favorito da Disney?

Tuomas: Fantasia original, 1940.

Hardrock Haven: Você disse uma vez em um desses trailers que você queria ser um biólogo marinho. Qual é o seu animal marinho favorito e por quê?

Tuomas: Oh. Há muitos. É muito óbvio dizer golfinhos? Golfinhos e baleias, com certeza. E todas aquelas estranhas criaturas do fundo mar.

Hardrock Haven: Aqueles sem olhos?

Tuomas: Sim, direto de um filme de ficção científica. Polvos são incríveis também.

Hardrock Haven: Comida favorita para comer em uma turnê nos Estados Unidos?

Tuomas: Curry. Comida indiana.

Hardrock Haven: Última palavra para você, Tuomas. Qualquer coisa que você gostaria de dizer para os fãs do Nightwish que podem estar lendo isso.

Tuomas: Obrigado pela paixão sincera e o apoio ao longo dos anos, ao longo de todas as turbulências, e altos e baixos. Quer dizer, não há nada mais fiel neste mundo do que um fã de metal.

Confira a entrevista completa em inglês no link abaixo.

http://hardrockhaven.net/online/2015/04/interview-with-tuoma...

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tarja Turunen
Cantora esclarece post sobre novo álbum

Nightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a TuomasNightwish: Uma banda com infinitas qualidades!Nightwish: A Paixão Sombria de Tuomas HolopainenTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Idioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

Anette Olzon
Ela recebeu gestos obscenos e ameaças de morte

Floor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de outubro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nightwish"

Iron Maiden
As aventuras de Adrian Smith como vocalista

Rock
Os discos e bandas que mais venderam em todos os tempos

Iron Maiden
"Gosto muito do Ghost", diz Steve Harris

Motorhead: Lemmy manda a real sobre os terroristas de ParisFacebook: as bandas de rock mais "curtidas"Rafael Bittencourt: Com o Aquiles eu não mantenho mais contato e nem tenho vontadeDeath Metal: um vocal estilo vomitado, literalmenteDream Theater: primeiro encontro de Mike Portnoy e Jordan RudessMetallica: A histórica entrevista para a Playboy

Sobre Oscar Xavier

Headbanger, ouviu Heavy Metal pela primeira vez aos 11 anos de idade, o disco "Brave New World" do Iron Maiden, desde então não parou mais. Atualmente suas bandas favoritas são Pantera, Slayer, Dissection e Satyricon.

Mais matérias de Oscar Xavier no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online