Whiplash.NetMenuBuscaReload

AC/DC: Angus Young conta "Quem é Axl Rose"

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Anderson Alves, Fonte: AC/DC Brasil
Enviar correções  |  Comentários:   | 

O vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose, viu oportunidade para tocar com sua banda favorita, o AC/DC, assim que o problema auditivo de Brian Johnson o forçou a deixar os palcos.

Em março deste ano, durante a segunda parte da turnê mundial Rock or Bust nos EUA, Brian foi aconselhado por seus médicos a deixar imediatamente os palcos pois estava correndo o risco de perder completamente a audição.

Logo que a notícia correu, Axl Rose entrou em contato com o Gerente de Produção do AC/DC, Dale "Oppie" Skjerseth, e pediu uma oportunidade para colaborar com a banda para a finalização da turnê Rock or Bust. E Rose conseguiu.

Após os ensaios e antes da primeira apresentação da banda em Portugal, em maio, Angus e Axl deram uma entrevista e relataram sobre como foi o processo de recrutamento.

Assista legendado em português pelo AC/DC Brasil.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: O que você achou do AC/DC com Axl Roses nos vocais?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "AC/DC"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Corey Taylor
Ele quer a formação clássica do GNR de volta

Separados no Nascimento: Mick Mars e DJ AshbaBruce Springsteen: dono da turnê mais lucrativa de 2016Metal Insider: Discos de Rock/Metal mais vendidos nos EUA em 2016Clube do Rock: Slash voltou ao Guns só por dinheiro?Matt Sorum: o conselho que ele dá às novas bandasTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl Rose
Mick Wall quer desmascarar "arregada" para Vince Neil

Ayrton Senna
As homenagens pelo Guns e Aerosmith no Brasil

Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

Zakk Wylde
Nada truezão logo que entrou na banda de Ozzy

Evanescence
Vocalista diz que gravadora arruinou a banda

Bandas
12 motivos pelos quais vocês devem demitir um membro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de outubro de 2016

Sobre Anderson Alves

Anderson Alves, nascido em 1990, é fã incondicional e apaixonado por rock and roll. O seu primeiro contato com o rock and roll foi quando conheceu o som de AC/DC, Ozzy Osbourne e Creeedence por volta do ano 2000 nos discos de vinis que encontrara em sua casa. Mais tarde conheceu a raíz do estilo, indo de Big Joe Turner, Hank Williams até Creedence e Elvis Presley. É também administrador, redator e editor de vídeos do fã site AC/DC Brasil.net, onde dedica uma parcela de seu tempo em tributo ao AC/DC e colaborador constante do site wiki brasileiro do rock e metal, Whiplash.net.

Mais matérias de Anderson Alves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online