Whiplash.NetMenuBuscaReload

Phil Collins: McCartney foi tirar satisfação com o ex-Genesis

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Há alguns dias Phil Collins contou que guarda rancor de Paul McCartney desde que ele teve "uma conversa arrogante" durante um encontro no Palácio de Buckingham, em 2002.

Phil Collins: após conversa "arrogante", não gostou de McCartney

Phil explica que Paul estava com sua esposa da época, Heather Mills, e o ex-Genesis pediu então que McCartney autografasse sua cópia do livro dos Beatles que foi escrito por Hunter Davies. "Eu disse 'hey Paul, você se importa de autografar para mim?' e ele respondeu 'oh Heather, nosso pequeno Phil é um pouco fã dos Beatles'. E eu pensei 'seu cretino, seu cretino', e nunca esqueci daquilo".

E agora, em entrevista à Billboard, Collins revelou que McCartney entrou em contato via e-mail após a história acima vir à público, e o ex-Beatle se sentiu "insultado" com a revelação pública dos bastidores do encontro dos dois. "Certamente ele não me mandou flores; digamos que foi algo tipo 'Vamos seguir nossas vidas em frente'. Estou triste que ele tenha ficado magoado por eu ter dito algo desagradável sobre ele - bem, não foi tão desagradável assim. Se não pudermos contar que vez por outra sua atitude poderia ser melhor você nunca vai progredir, entende?".

Imagem

Comente: Você entendeu exatamente o que aconteceu entre os dois?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 5

Beatles: Ringo e Paul se juntam para gravar novo materialLoudwire: 10 bandas que lançaram dois grandes álbuns no mesmo anoBeatles: filme sobre a banda conquista GrammyJohn Lennon: "Imagine" para encorajar moradores em VitóriaBeatles: baterista toca discografia em intervalo de jogo da NBATodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Bob Dylan
É dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

Ozzy Osbourne
"Quando John Lennon morreu, o meu mundo parou!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de outubro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Phil Collins"

Allman Brothers
Baterista cometeu suicídio na frente da esposa

Avenged Sevenfold
A mudança visual com passar dos anos

Satyricon
"Me desculpe! Isso não foi satânico o suficiente?"

Bruce Dickinson: "Não entrei na música para pegar mulher"Capas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?Esquire: os setenta e cinco discos que todo homem deve terPaul Di'anno: versão para o clássico "Kashmir", do Led ZeppelinRolling Stone: os 10 piores covers da históriaRaul Seixas, Paulo Coelho, a Sociedade Alternativa & a Lei de Thelema

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online