Whiplash.NetMenuBuscaReload

Capas de discos: trabalho recria clássicos utilizando bonecos

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

O projeto 366 Dias de Música, da fotógrafa Cris Vieira, tem como objetivo recriar capas de discos clássicos utilizando bonecos de brinquedo, como Barbie e Max Steel. Todas as imagens são fotografadas, recriando cenários e figurinos tendo como referência as artes originais.

Iron Maiden: a banda vive um dos melhores momentosAC/DC: a definição de Bon Scott por Brian Johnson

Postando uma capa por dia, a fotógrafa vem fazendo um trabalho muito legal, e que pode ser acompanhado através da página do projeto no Facebook.

https://www.facebook.com/366diasdemusica/

Abaixo estão alguns exemplos que separamos e curtimos, mostrando o quão interessante é o trabalho desenvolvido por Cris Vieira.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente: Qual capa ficou mais legal?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Iron Maiden
Nicko diz que a banda vive um dos melhores momentos

Rob Lundgren: "The Number..." para comemorar 66.666 inscritosBlaze Bayley: veja o clipe de "Endure and Survive"Iron Maiden: casal boliviano batiza filho com o nome da bandaIron Maiden: nasceu o boliviano Iron Maiden Duran RuizIron Maiden: Val Andrade faz animação para "The Aftermath"Todas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Dream Theater
A ajuda de Shakespeare em uma obra-prima

Noisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

Blaze Bayley
Breve comentário sobre discos gravados com o Maiden

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de outubro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Capas"Todas as matérias sobre "Pink Floyd"Todas as matérias sobre "Queen"Todas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Rolling Stones"Todas as matérias sobre "Iron Maiden"Todas as matérias sobre "Pantera"Todas as matérias sobre "Metallica"

AC/DC
A definição de Bon Scott por Brian Johnson

Iron Maiden
Janick Gers não acha que a banda seja de Heavy Metal

Iron Maiden
Os três álbuns preferidos de Bruce Dickinson

Supernatural: ouça 10 músicas que marcaram a sérieSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da bandaMarcelo Maiden - Uma impressionante coleção de ítens do Iron MaidenBeatles: As 10 piores músicas segundo o Ultimate Classic RockYngwie Malmsteen: "Não sigo tendências e não ligo para os outros!"Temas de games: cinco clássicos em versões Heavy Metal

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online