Whiplash.NetMenuBuscaReload

Phil Rudd: "estou 20 anos mais jovem e 100% melhor"

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 04/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Phil Rudd está de volta. Não ao AC/DC, mas ao trabalho. O baterista divulgou que relançará seu primeiro álbum solo, "Head Job", e fará uma turnê de divulgação pela Europa.

Imagem

No texto em que revela as novidades ao público, Phil Rudd disse, ainda, que está se sentindo muito melhor após todos os problemas que teve com a lei. "Estou 20 anos mais jovem e 100% melhor. Vou ao psiquiatra semanalmente e estou mais próximo de meus filhos", disse.

O baterista não abandonou alguns elementos de sua "antiga" vida, mas disse estar mais pacato. "Ainda tenho carrões, mas estou mais preocupado em plantar pimentões em meu jardim", afirmou.

Comente: Você acha que tem chance dele voltar um dia ao AC/DC?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "AC/DC"

Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

AC/DC: "Back in Black" tocada em instrumentos infantisMetal Insider: Discos de Rock/Metal mais vendidos nos EUA em 2016AC/DC: vídeo oficial de Ano Novo com "Have A Drink On Me"Esteban Granero: Cristiano Ronaldo é AC/DC, algo de Heavy MetalMerry Christmas: 9 canções para o NatalTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DC
No aniversário da morte, as dez melhores canções de Bon Scott

Rock Life - ACDC
O dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada

AC/DC
Vocalista denuncia crueldade de reality-shows

Sounds Entertainment
As melhores músicas do Heavy Metal

Bruce Dickinson
Irritado com piadinhas sobre sexo oral

AC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de outubro de 2016

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online