Phil Rudd: "estou 20 anos mais jovem e 100% melhor"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/10/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Phil Rudd está de volta. Não ao AC/DC, mas ao trabalho. O baterista divulgou que relançará seu primeiro álbum solo, "Head Job", e fará uma turnê de divulgação pela Europa.

Rock e Metal: Doze ótimos álbuns para iniciantesCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Imagem

No texto em que revela as novidades ao público, Phil Rudd disse, ainda, que está se sentindo muito melhor após todos os problemas que teve com a lei. "Estou 20 anos mais jovem e 100% melhor. Vou ao psiquiatra semanalmente e estou mais próximo de meus filhos", disse.

O baterista não abandonou alguns elementos de sua "antiga" vida, mas disse estar mais pacato. "Ainda tenho carrões, mas estou mais preocupado em plantar pimentões em meu jardim", afirmou.

Comente: Você acha que tem chance dele voltar um dia ao AC/DC?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Rock e Metal: em vídeo, as piores covers da históriaEm 28/02/2016: Brian Johnson faz seu último show com o AC/DCTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DC
Outro integrante do Guns poderia ter entrado na banda

AC/DC
Donald Trump e "Amante para o Natal"

AC/DC
Axl Rose sente falta de cantar na banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de outubro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "AC/DC"

Censura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Em 10/02/1998
Axl Rose é detido por causar tumulto em aeroporto do Arizona

Fotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

Angra: show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"Askmen.com: site elege as dez melhores músicas do NirvanaBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?AC/DC: ouça Brian Johnson cantando clássicos do LedIron Maiden: Nicko McBrain e Clive Burr tocando com o TrustSeparados no nascimento: Joe Satriani e Cazé da MTV

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online