Metallica: Lars promete "vários tributos" a Lemmy nos próximos anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Lars Ulrich disse, em entrevista ao Mariskal Rock TV, que o Metallica fará "vários tributos" a Lemmy Kilmister nos próximos anos. O líder do Motörhead faleceu no fim de 2015.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock: a visão do metalhead e das pessoas normais

Imagem

Questionado se o Metallica deve tocar covers de Motörhead en shows futuros, Lars disse: "Espero que sim. Acho que todos sabem o quão Lemmy foi significativo para o Metallica. Obviamente, a música do Motörhead fez parte disto, então penso que isso vai acontecer".

Ulrich citou a música "Murder One", no álbum "Hardwired...To Self-Dsetruct", como uma das homenagens a Lemmy. "Há uma música no novo disco chamada 'Murder One' que presta tributo a Lemmy, ao menos na letra. Então, Lemmy está em nosso coração e em nossos pensamentos e estou certo de que faremos vários tributos a ele ao longo dos próximos anos", afirmou.

Comente: Qual a importância de Lemmy para o Heavy Metal?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rockers respondem
O que você achou do novo do Metallica? Parte 1

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMetallica: banda chama DJ pra abrir shows na América do NorteAzry: tocando Metallica aos cinco anos de idadeTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Misfits
Doyle queria que Lars processasse a Internet

Clipes
10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016

Metallica
James dividido sobre uso de músicas em tortura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Motorhead"

Rock
A visão do metalhead e das pessoas normais

Slipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

Angra
Quem Kiko Loureiro acha que deve ocupar a sua vaga?

Jim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?Tarja Turunen: cantando "Ben" aos 17 anos de idadeHeavy Metal: as 10 maneiras de se segurar a guitarraMúsica Fácil: 4 bons exemplos de como usar o drive na vozAlice In Chains: Layne Staley quase assumiu vocal do AudioslaveResenha - Live And Dangerous - Thin Lizzy

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online