Megadeth: não, Kiko não vai sair da banda. Era boato.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Twitter
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Neste final de semana a informação de que o brasileiro Kiko Loureiro estaria em vias de deixar o MEGADETH ganhou as redes sociais. Em seu lugar, Marty Friedman possivelmente voltaria a assumir o posto de principal guitarrista da banda.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMegadeth: ao lado do Metallica, Mustaine faz pergunta franca

A controvérsia foi desmentida ontem pelo próprio Dave Mustaine, líder do quarteto, através do Twitter.

Dave estava conversando com alguns fãs pela rede social (algo que realmente faz de vez em quando) quando foi questionado por Paulo Cabral sobre uma possível saída de Kiko.

"Eu não demiti o Kiko. Eu adoro o cara. Ele está na Finlândia com sua esposa tendo seus/suas filhos(as) gêmeos(as)".

Questionado por Erika Rosey sobre Marty Friedman, Mustaine complementou:

"Eu adoro o Marty também, mas eu nunca estive tão feliz desde que encontrei o Kiko e ele está com sua esposa tendo os/as gêmeos(as) exatamente agora. Reze por eles!"

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalKiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Megadeth: vídeo de "Symphony of Destruction" tocada no Boot CampKiko Loureiro: Detroit Rock City, Xuxa e New Kids on the BlockTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

2015
Os álbuns mais aguardados, segundo a Loudwire

Megadeth
Tarântula batizada em homenagem a Mustaine

Megadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de novembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Megadeth
Ao lado do Metallica, Mustaine faz pergunta franca

Guns N' Roses
O código na capa de The Spaghetti Incident

Machine Head
Rob Flynn diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth

Dave Mustaine: 10 coisas que você não sabia sobre eleMortes: as mais estranhas do mundo do RockMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?João Gordo: A dificuldade para parar de fumarRoger Moreira: "Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"Legião Urbana: Confira homenagem a Renato Russo no Domingão do Faustão

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online