Motörhead: formação clássica quase se reuniu na década de 90

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista "Fast" Eddie Clarke disse, em entrevista ao site EonMusic, que a formação clássica do Motörhead quase se reuniu. Clarke, Lemmy Kilmister e Phil "Philthy Animal" Taylor" voltariam a tocar juntos na década de 1990.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMetallica: Ulrich fala sobre cocaína e beber socialmente

Imagem

"Falei sobre isso (reunião) no fim dos anos 90, com Lemmy. Tive uma conversa séria com ele e estava indo bem", disse o guitarrista.

Segundo Clarke, a ideia era não chatear a formação que seguia com Lemmy no momento, composta por Phil Campbell na guitarra e Mikkey Dee na bateria. "Não iríamos chatear a banda atual, faríamos talvez algo acústico, mas de um jeito diferente, ter uma orquestra feminina com suspensórios e meias-calças, algo assim", afirmou.

O músico revelou ter adorado a ideia, mas Lemmy não topou. "Amei a possibilidade de retorno, mas Lemmy não conseguia encarar sua banda. Sentiu-se muito culpado", disse.

"Fast" Eddie Clarke comentou que entende a postura de Lemmy, visto que ele tocava há algum tempo com os músicos daquela formação - com Phil Campbell, era desde 1984. Ele afirmou, ainda, que Phil Taylor nunca superou o fato de ter sido substituído por Mikkey Dee, mas não deu mais detalhes.

Comente: Qual foi a melhor formação do Motorhead na sua opinião?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaAirbourne: tributo a Lemmy em novo vídeoTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Love God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

Revista Kerrang
A capa tributo a Lemmy Kilmister

Motorhead
Cover de "Stand By Me" com Lemmy e Lombardo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de novembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Metallica
Ulrich fala sobre cocaína e beber socialmente

Fotos de infância
Rockstars em constrangedoras fotos de anuário

USA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

AC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de AngusPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?Separados no nascimento: Tuomas Holopainen e Roberto JustusEddie Trunk: parem com isto, Lady Gaga não é metal!Nick Jonas: em um dos piores solos de guitarra que você já ouviuHetfield e Ulrich: o claro e o escuro do Metallica part. 1

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online