Motörhead: James Hetfield quer Lemmy no Rock And Roll Hall Of Fame

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do Metallica, James Hetfield, disse que Lemmy Kilmister, falecido líder do Motörhead, já deveria ter sido induzido ao Rock And Roll Hall Of Fame. A declaração foi dada em entrevista à rádio KLOS 95.5.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalNightwish: Anette não queria Floor Jansen na banda em 2012

Imagem

"Com a morte de Lemmy, tornou-se muito importante ver o Motörhead reconhecido - não há pessoa mais rock n' roll neste planeta que Lemmy", disse.

Hetfield reforçou que há muitas bandas que ainda precisam ser reconhecidas. "Se elas serão ou não, não é da minha conta", afirmou.

O Motörhead é elegível desde 2002, quando completou-se 25 anos do lançamento de seu álbum de estreia. No entanto, o grupo não é lembrado nem mesmo para os indicados à votação.

Comente: Quem merece ser homenageado pelo Rock And Roll Hall Of Fame e ainda não foi?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rockers respondem
O que você achou do novo do Metallica? Parte 1

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMetallica: banda chama DJ pra abrir shows na América do NorteAzry: tocando Metallica aos cinco anos de idadeTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
Foto inédita de Cliff Burton e Kirk Hammet em 1986

Dave Grohl
Ele será fã incondicional do Metallica até o fim

Metallica
Uma pequena homenagem ao Iron Maiden em 2008

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de novembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"Todas as matérias sobre "Metallica"

Nightwish
Anette não queria Floor Jansen na banda em 2012

Limp Bizkit
Os visuais mais bizarros do guitarrista Wes Borland

Celtic Frost
Sombrio, brutal e revolucionário; a biografia da banda

Ozzy Osbourne: "Sharon é má e trapaceira", diz ex-bateristaOzzy Osbourne: expulso de escola da filha KellyClaudia Ohana: "Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no JôMegadeth: o que "Die Dead" tem em comum com "Always" do Bon Jovi?Queen: Bowie, Mercury e a história de Under PressureNu Metal: dez discos essenciais do gênero

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online