Whiplash.NetMenuBuscaReload

Max Cavalera: ele tentou turnê comemorativa do "Roots" com o Sepultura

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Max Cavalera revelou ter tentado fazer uma turnê comemorativa dos 20 anos de "Roots" ao lado de Andreas Kisser e Paulo Xisto, remanescentes da formação do Sepultura que gravou o álbum. A revelação foi feita em entrevista ao G1.

Max: ele calçou a cara e pediu autógrafo pro Justin TimberlakeClaudia Leitte: pretende cantar Bruce Dickinson no The Voice

Imagem

Questionado se tentou falar com Kisser e Xisto, Max Cavalera afirmou: "A gente tentou muitas vezes, mas não rola nada. Eles não querem fazer, são muito fechados. Acho que que nunca vai rolar, se depender deles".

Agora, Max e Iggor Cavalera fazem uma turnê com o mesmo conceito, só que com Marc Rizzo (guitarra) e Johny Chow (baixo). As apresentações acontecem no Rio de Janeiro (14/12), Belo Horizonte (15/12) e São Paulo (16/12).

Veja a entrevista na íntegra:

http://g1.globo.com/musica/noticia/2016/11/max-cavalera-diz-...

Comente: O Sepultura e Max deveriam fazer as pazes para ao menos subir juntos ao palco?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Max Cavalera
Ele calçou a cara e pediu autógrafo pro Justin Timberlake

Sepultura: há 21 anos era lançado o álbum "Roots"Sepultura: em vídeo, Bruno Sutter entrevista a bandaSepultura: nova drum cam de Eloy Casagrande durante showSepultura: "Machine Messiah" é uma bela obra do gêneroSepultura: Integrantes falam sobre o álbum Machine MessiahTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max Cavalera
Entrevista com Danilo Gentili disponível na íntegra

Rock in Rio
Os campeões de participações no festival

Derrick Green e Andre Matos
Vocalistas falam sobre vegetarianismo e adoção de animais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de novembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sepultura"

Claudia Leitte
Ela pretende cantar Bruce Dickinson no The Voice

Musas
Dez das maiores beldades do Heavy Metal

Motörhead
O dia em que o Metallica se fantasiou de Lemmy

Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendemDia do rock: relembre os jogos mais roqueiros da históriaMetallica: como Kirk Hammet perdeu seu PorscheSepultura: Igor Cavalera admite influência do Korn em "Roots"Tesão pela vida: A Historia de Iggy PopRenato Russo: piada controversa no aniversário do vocalista

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online