Max Cavalera: para ele, banda com Iggor tem músicos melhores que Sepultura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Max Cavalera voltou a alfinetar o guitarrista Andreas Kisser e o baixista Paulo Xisto, remanescentes da formação clássica do Sepultura. Para o ex-frontman, os músicos que o acompanham nos shows que homenageiam os 20 anos do álbum "Roots" são melhores que os responsáveis pela gravação original.

Heavy Metal: as melhores músicas lançadas recentementeDream Theater: Como John Petrucci vê os fãs da banda?

"Vendo o resultado do show, acho que nem precisa. Acho que essa banda é melhor que o Sepultura original. O baixista é melhor e o guitarrista é melhor", disse Max Cavalera, em entrevista ao G1.

A banda é composta por Max Cavalera nos vocais e na guitarra, Iggor Cavalera na bateria, Marc Rizzo na guitarra solo e Johny Chow no baixo. Ambos os músicos já o acompanharam no Soulfly e no Cavalera Conspiracy.

Veja a entrevista completa:
http://g1.globo.com/musica/noticia/2016/11/max-cavalera-diz-...

Foto: Divulgação

Comente: Você prefere a banda de Max, o Sepultura, ou que fizessem as pazes e eventualmente tocassem juntos?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

Kreator/Sepultura, Part Soilwor/Aborted: show na terra da rainhaAndreas: não liga para os que clamam pela formação clássicaTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Andreas Kisser
"Tocar com o 'Big Four' foi incrível"

Porta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

Donald Trump
O que Max e Igor Cavalera pensam a respeito dele?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de novembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sepultura"

Dream Theater
Como John Petrucci vê os fãs da banda?

Sid Vicious
Baixista é eleito o rockstar mais controverso

Regis Tadeu
Uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo

Luís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"Rock vs Sertanejo: a diferença dos gêneros no mercado musical brasileiroBlack Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born AgainOs roqueiros mais chatos das redes sociaisMaxim: odeiam gays, mas "perdoam" Freddie Mercury e Rob HalfordZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online