Avenged Sevenfold: gostaria de ter 15 anos para curtir o novo do Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Loudwire, M. Shadows admitiu que o último antes deste atual, "Hail To The King", tinha uma sonoridade meio próxima do Metallica, coisa que gerou bastante zoeira na época do lançamento: "Estou feliz que pudemos trazer algo novo (no novo disco, "The Stage") ao contrário do antecessor, que soava meio que bastante parecido com o Metallica. Estamos lançando o álbum perto do deles, e tenho certeza que desta vez estamos fazendo algo que soa bem diferente. O Metallica é uma banda clássica e lendária e com certeza lançará um grande disco. Isto é muito bom para os fãs de metal, e eu gostaria de ter 15 anos novamente para curtir (este momento)".

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalLoudwire: os vídeos mais sexys de todos os tempos

Imagem

Comente: Qual dos dois álbuns (do A7X e do Metallica) você mais estava ansioso para ouvir?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rockers respondem
O que você achou do novo do Metallica? Parte 1

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMetallica: banda chama DJ pra abrir shows na América do NorteAzry: tocando Metallica aos cinco anos de idadeTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
Hetfield e a última vez que ele mandou Lars se fuder

Jason Newsted
A única coisa original no Heavy Metal é o Black Sabbath

Dave Mustaine
Há anos superei o fato do Metallica usar minhas músicas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de novembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"

Loudwire
Os vídeos mais sexys de todos os tempos

Church Of Satan
"Se você queima igrejas é imbecil, não satanista!"

Sepultura
"Vejo os caras tocando e não tem a mesma pegada"

Exodus: Gary Holt diz quem são seus ídolos no MetalLoudwire: as Deusas Supremas do RockGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rockSteve Vai: há um artista cujas canções fazem ele chorarAvery Molek: aos 6 anos, mostrando para Lars Ulrich como se fazMonsters: vaias ao Black Veil são sintomas de um problema maior

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online