Max Cavalera: "Me mostra uma canção boa feita depois que saí"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com a Metal Rules, Max Cavalera falou sobre a reação do Sepultura à turnê "Return To Roots", onde ele e seu irmão Igor celebram os 20 anos do clássico "Roots" tocando o álbum na íntegra.

Andreas Kisser: não entende por que Max e Iggor tocam o "Roots"

Max comentou: "Tenho certeza que não estão contentes. Mas não ouvi nada deles. Mas há uma coisa que eu queria dizer sobre estes caras. Me mostra uma grande música que eles escreveram desde que eu saí. Dê o nome de um grande álbum que eles gravaram depois. Não vi nenhum. Não sei o nome de nenhuma música tão popular quanto 'Roots Bloody Roots'. Então isto diz que, independente do que estão fazendo, não sei como continuam, já que parece que não está funcionando. Mas de alguma forma eles continuam tentando. Isto é insano. Mas como dizemos, dane-se. Cansamos de falar sobre uma reunião e nunca quiseram fazer. Então Gloria teve a ideia (da turnê 'Return To Roots'), e estamos fazendo. Foda-se. Não dou a mínima para o que eles dizem. Estamos tocando e está sendo grandioso. Não nos importamos com o que eles pensam ou fazem. Eles podem falar merda se quiserem. Li uma entrevista onde Andreas disse que é difícil tocar o 'Roots'. Não, não é. Eu escrevi 70% do disco, não é difícil de tocar não. 'Schizophrenia' é difícil, cheio de riffs diferentes".

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

Kreator/Sepultura, Part Soilwor/Aborted: show na terra da rainhaAndreas: não liga para os que clamam pela formação clássicaTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Sepultura
Paulo Junior detesta falar sobre "reunião'

Max Cavalera
Ele tentou turnê comemorativa do "Roots" com o Sepultura

Max Cavalera
Ele se orgulha de usar camiseta preta de bandas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de dezembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"Todas as matérias sobre "Soulfly"

Cinema
Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)

Indústria musical
Sete coisas que um músico não quer ouvir

Já tem 20 anos!
Os dez melhores álbuns de metal de 1995

A morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puderSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músicoCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáverFotos de infância: Iggy PopGuns N' Roses: Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o MetallicaIron Maiden: Lady Gaga acordou às 5 da manhã para comprar TBOS

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online