Whiplash.NetMenuBuscaReload

Metallica: o que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Andreas Kisser falou para a Metal Temple Magazine sobre o novo álbum do Metallica, "Hardwired... To Self-Destruct": "Adorei, penso que é o melhor disco que a banda fez em muito tempo. Eu prefiro este ao Death Magnetic, ele parece mais solto, os caras estão apreciando, compondo sem maiores preocupações. O Metallica é uma banda fantástica que ainda influencia muito, e merecem tudo que conquistaram".

Metallica: Maior que qualquer microfoneMetallica: "Tocar para 80.000 fãs no Brasil é inimaginável"

Imagem

NOTA DO EDITOR: Pedimos desculpas pelo erro de tradução na primeira versão da nota. Já corrigido. O estagiário será severamente punido. ;-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica:
Lars Ulrich diz qual a música que define a banda ao vivo

Metallica: Maior que qualquer microfoneMetallica: James Hetfield não pretende regravar álbuns clássicosMetallica: making of do álbum Garage Inc. (vídeo em inglês)Metallica: making of do vídeo para I DisappearArrotos: Phil Anselmo, James Hetfield, Dave Grohl e Tom ArayaTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Dave Mustaine
O que ele acha da declaração de Kirk Hammett sobre sua saída?

Metallica
Kirk Hammett e a banda de metal que está fazendo sua cabeça

Metallica
Não sou amigão de nenhum deles, diz Dave Mustaine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de dezembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Andreas Kisser"Todas as matérias sobre "Sepultura"

Metallica
"Tocar para 80.000 fãs no Brasil é inimaginável!"

Metallica
Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas

Heavy Metal
Discos que são obras-primas pouco lembradas - Parte 1

The Voice Kids: o que Regis Tadeu achou da Valentina?Silverchair: a história por trás da capa de Freak ShowGene Simmons: filho desmonta mito de atleta sexualCharles Manson: ele pode estar muito próximo da morteNo Flight 666: todas as suspeitas caem sobre Nicko McBrainUniversitário apresenta trabalho usando Death Metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online