Metallica: o que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Andreas Kisser falou para a Metal Temple Magazine sobre o novo álbum do Metallica, "Hardwired... To Self-Destruct": "Adorei, penso que é o melhor disco que a banda fez em muito tempo. Eu prefiro este ao Death Magnetic, ele parece mais solto, os caras estão apreciando, compondo sem maiores preocupações. O Metallica é uma banda fantástica que ainda influencia muito, e merecem tudo que conquistaram".

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalAs regras do New Metal/Nu-metal

Imagem

NOTA DO EDITOR: Pedimos desculpas pelo erro de tradução na primeira versão da nota. Já corrigido. O estagiário será severamente punido. ;-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rockers respondem
O que você achou do novo do Metallica? Parte 1

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMetallica: banda chama DJ pra abrir shows na América do NorteAzry: tocando Metallica aos cinco anos de idadeTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
Conheça a épica arte do grande e poderoso Cthulhu

Megatallica
Genial versão de "Welcome My Darkest Hour"

Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de dezembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Andreas Kisser"Todas as matérias sobre "Sepultura"

New Metal
Raiva, calças folgadas, problemas na infância...

Dimebag
Relato e fotos inéditas do último Natal dele

Separados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

AC/DC: canção ajudou soldado de "Falcão Negro em Perigo"Em 28/12/2009: Morre Jimmy "The Rev" Sullivan, do Avenged SevenfoldBeavis e Butt-Head: 10 melhores comentários em video-clipesMotorhead: Os inusitados lanches pós-show de LemmyGuns N' Roses: Izzy tentou reunir banda original com Axl em 2012Duff McKagan: questionando o "estilo de vida Rock and Roll"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online