Whiplash.NetMenuBuscaReload

Metallica: o que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Andreas Kisser falou para a Metal Temple Magazine sobre o novo álbum do Metallica, "Hardwired... To Self-Destruct": "Adorei, penso que é o melhor disco que a banda fez em muito tempo. Eu prefiro este ao Death Magnetic, ele parece mais solto, os caras estão apreciando, compondo sem maiores preocupações. O Metallica é uma banda fantástica que ainda influencia muito, e merecem tudo que conquistaram".

Imagem

NOTA DO EDITOR: Pedimos desculpas pelo erro de tradução na primeira versão da nota. Já corrigido. O estagiário será severamente punido. ;-)

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Andreas Kisser"Todas as matérias sobre "Sepultura"

Lars Ulrich
Está cada vez mais difícil achar bandas inspiradoras

Metallica: vídeo oficial de participação do pianista Lang LangMetallica: Lars Ulrich na guitarra e Kirk Hammet na bateria?Metallica: gravação profissional de "Hardwired" na Coréia do SulMetallica: Wherever I May Roam no banjo, bouzouki e bandolinMetallica: banda vai se apresentar no Grammy de 2017Todas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
Lars conta que o "Kill' Em All" influenciou novo álbum

Iron Maiden
Jurando nunca seguir passos do Metallica em festival

Metallica
Se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto

Metalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

Led Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

Mike Portnoy
Divulgando seu "refrigerante favorito no Brasil"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de dezembro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online