Metallica: Trujillo diz que não vai deixar passar oito anos para o próximo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista com Drew Dalby, da rádio 104.9 The Wolf, Robert Trujillo disse ter certeza que os fãs do Metallica não terão que esperar tanto tempo para conferir o sucessor do "Hardwired… To Self-Destruct": "Eu pessoalmente não deixarei passar oito anos. Entre o 'St. Anger' e o 'Death Magnetic' tivemos, se não estou enganado, o nascimento de cinco crianças. E isto nos rouba tempo. E tivemos ainda o filme 'Through The Never', fizemos um disco com Lou Reed, que foi muito importante para nós, além de algumas turnês muito interessantes. Dentre elas, houve uma onde tocamos o 'Black Album' na íntegra, no verão passado tocamos a música 'Frayed Ends Of Sanity' do 'Justice', que até então parecia impossível de ser reproduzida ao vivo, mas fomos e fizemos. Então estamos em um ponto de nossas vidas, nossas carreiras, onde encaramos os desafios, e isto ajuda a fazer álbuns melhores. E para aqueles que reclamam que demora muito, veja, é verdade que levou bastante tempo, mas está aí. E melhor ainda, vocês não terão que esperar mais tanto tempo, estamos ficando melhor nisto".

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalIron Maiden: 10 músicas que você provavelmente esqueceu que gosta

Imagem

Comente: Qual você acha que seja o motivo de tanta demora?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rockers respondem
O que você achou do novo do Metallica? Parte 1

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMetallica: banda chama DJ pra abrir shows na América do NorteAzry: tocando Metallica aos cinco anos de idadeTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
E se "Hardwired" e "Moth Into Flame" fossem do And Justice For All?

Metallica
Hetfield ficou triste em ver Sabbath separado em 2006

Metallica
Uma versão diferente de "Creeping Death"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de dezembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Iron Maiden
10 músicas que você provavelmente esqueceu que gosta

Michael Francis
O guarda-costas de Elvis Presley, Bon Jovi e outros

Sharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

Axl Rose: o equívoco na escolha da capa de "Use Your Illusion"Guns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnRThrash Metal: dicas de dez ótimas bandas undergroundSebastian Bach: como é a rotina de ser um rock star?Guns N' Roses: Dj Ashba imitando Slash em fotoRush: Análise vocal de Geddy Lee

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online