Pearl Jam: "uma vez sendo parte, você sempre vai representar aquela banda"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Brunelson T., Fonte: Revista Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O 1º baterista do PEARL JAM, Dave Krusen, foi entrevistado pela revista Rolling Stone e falou sobre a sua indicação junto com a banda para o Hall of Fame/2017. Ele gravou somente o 1º álbum de estúdio do grupo, “Ten” (1991):

Alice in Chains: membros falam sobre o início do movimento grungeGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock

Revista: Você viu o documentário do PEARL JAM, chamado PJ20 (2011)?

Dave Krusen: Não.

Revista: Pois é, eles não deram muito tempo para falar dos bateristas nesse documentário. Eles “assopraram” algumas coisas em cerca de 40 segundos...

Dave Krusen: Honestamente, eu me sinto mal em falar sobre esse assunto do PEARL JAM com os seus bateristas, por causa do que as pessoas estão falando em redes sociais... Os fãs podem ter um baterista favorito, sem problemas, mas ficar falando mal de um para tentar elevar o outro, eu não entendo... E quer saber, eu acho que Matt Cameron (baterista atual) é, de longe, o melhor baterista que a banda já teve.

Revista: O Hall of Fame está apenas considerando você e Matt Cameron para a cerimonia. Você acha que foi a decisão certa?

Dave Krusen: Oh Deus, eu não tenho ideia, cara. Quero dizer, eu..., eu não sei! Eu sei que está havendo uma revolução em redes sociais e parece que alguém está começando uma petição para incluir outros bateristas... Eu realmente não sei... Eu procuro ficar fora disso, sabe? O que eu sei, é que uma vez sendo parte de uma banda, quando você sai dela, você ainda os representa, não é? E essa é uma grande parte de como eu fui solicitado pelos jurados do Hall of Fame. Eu me sinto assim, porque eu não estou mais na banda e eu ainda estou lá fora, sendo que as pessoas me pegam perguntando: "Sério? Você tocou nessa banda?" Você é tratado como um embaixador e, portanto, é melhor mesmo manter todas as coisas juntas – já que o Hall of Fame considerou a minha parte instrumental naquele disco. Mas sobre todas essas controvérsias dos bateristas que passaram pela banda, eu prefiro ficar longe desse assunto, mas obviamente, os jurados fizeram certo em chamar Matt Cameron para a cerimonia.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock Hall
Pearl Jam convida bateristas ignorados para cerimônia

Alice in Chains: membros falam sobre o início do movimento grungeEddie Vedder: anunciada as datas da turnê solo pela Europa/2017Smashing Pumpkins: baterista fala sobre Vedder e turnê em 2017Todas as matérias e notícias sobre "Pearl Jam"

Pearl Jam
Jack Irons fala sobre sua saída da banda

Pearl Jam
Homenagem emocionante ao Eagles Of Death Metal

Loudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pearl Jam"

Guitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

Lojas de discos fechadas
Imagens valem mais que palavras

Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

Duff McKagan: as lembranças de quando tocou no Rock In RioGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 1Como fazer biscoitos e macarrão em versão Black MetalLars Ulrich: a diferença entre o Purple, o Led e o SabbathFloor Jansen: Ela acha Slayer horrível e entedianteGhost: as semelhanças entre Emeritus e o Papa Francisco

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online