Whiplash.NetMenuBuscaReload

AC/DC: Phill Rudd acha que Angus deve se aposentar? Não, pô!

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Paulo da Silva Brito, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários:   | 

O ex-baterista do AC/DC, Phill Rudd, foi entrevistado na última edição do Rich Davenport's Rock Show. Leia um trecho resumido e traduzido publicado na Blabbermouth logo abaixo.

Imagem

Quando lhe foi perguntado se Angus Young, guitarrista principal do AC/DC, deveria se aposentar, já que o vocalista Brian Johnson, o segundo guitarrista Malcolm Young e o baixista Cliff Williams não fazem mais parte da banda, Phil disse:

"Não, não acho que seja uma boa ideia. Angus nunca tocou tão bem quanto no último álbum (Rock or Bust). Ele está tocando bem pra caralho! É como se a porra do Napoleão estivesse sem territórios para conquistar."

Rudd foi expulso do AC/DC em 2015, quanto foi condenado a oito meses de prisão domiciliar na Nova Zelândia, depois de se auto-declarar culpado por realizar ameaças de morte e de posse de drogas.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "AC/DC"

Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

AC/DC: "Back in Black" tocada em instrumentos infantisMetal Insider: Discos de Rock/Metal mais vendidos nos EUA em 2016AC/DC: vídeo oficial de Ano Novo com "Have A Drink On Me"Esteban Granero: Cristiano Ronaldo é AC/DC, algo de Heavy MetalMerry Christmas: 9 canções para o NatalTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DC
A origem do nome da banda

AC/DC
Os Top 10 solos de guitarra de Angus Young

AC/DC
Seis covers bizarros da banda

Blaze Bayley
"Quando fui para o Brasil estava tendo pensamentos suicidas"

Zakk Wylde
"Caixão-guitarra" ou "guitarra-caixão"?

Guns N' Roses
Em 1992, uma imagem clássica de Axl trollando Slash

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de dezembro de 2016

Sobre João Paulo da Silva Brito

Malfeito feito!

Mais matérias de João Paulo da Silva Brito no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online