Whiplash.NetMenuBuscaReload

James Hetfield: queria o "Hardwired" mais palatável que o "Death Magnetic"

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

James Hetfield explicou para a Revolver como o último álbum do Metallica, "Hardwired... To Self-Destruct" se compara com o trabalho que a banda fez no passado. "Ele documenta o ponto exato em que estamos hoje. Não quero comparar com o que fizemos antes, nossos discos anteriores são o que são, este disco é o que é. Talvez a intenção inicial tenha sido buscar a simplicidade - eu insistia, vamos focar no 'Kill 'Em All' (disco de estreia do Metallica, de 1983)".

Metallica: Maior que qualquer microfoneJudas Priest: Rob Halford compara Lady Gaga a Madonna

Imagem

Hetfield prossegue: "O 'Black Album' de 1991 é mais simples que outros discos nossos, mas a produção é um tanto quanto complexa e cheia de camadas. Eu queria que este nosso novo disco tivesse mais camadas que o 'Death Magnetic' (2008), e ao mesmo tempo fosse um álbum mais simples e mais palatável aos ouvidos. Eu acho que o 'Death Magnetic' é muito forte, e adoro isto, mas ele força um bocado os ouvidos. Este novo disco soa alto e forte, mas de uma forma mais suave".

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica:
Lars Ulrich diz qual a música que define a banda ao vivo

Metallica: Maior que qualquer microfoneMetallica: James Hetfield não pretende regravar álbuns clássicosMetallica: making of do álbum Garage Inc. (vídeo em inglês)Metallica: making of do vídeo para I DisappearArrotos: Phil Anselmo, James Hetfield, Dave Grohl e Tom ArayaTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
As dez piores segundo a Ultimate Classic Rock

Metallica
Continuarei amando "Lulu" até a morte, diz Kirk

Lars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de dezembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Rob Halford
"Lady Gaga é o que precisávamos agora na música!"

Sepultura
Andreas Kisser explica, em detalhes, por que nunca rolará reunião

Fama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

Epica: belas fotos da bela vocalista Simone SimonsLed Zeppelin: Cópia Infiel Ato 2, Moral e Ética Parte 1Fiuk: logo do cantor é inspirado no logo do AC/DC?Gene Simmons: explicando por que álbum do Guns é um de seus favoritosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"Gordice true: aprenda a fazer o Berzerker Burger de Zakk Wylde

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online