Whiplash.NetMenuBuscaReload

Metallica: Robert Trujillo "explica" ausência de Kirk Hammett

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o XS da França, Robert Trujillo explicou a ausência de composições de Kirk Hammett no novo álbum do Metallica, "Hardwired... To Self-Destruct": "Bem, todas bandas e todas relações em sua vida passam por momentos de tensão. Acho que o mais importante nesta banda é que hoje aprendemos a nos comunicar melhor, e isto é muito importante. Eu estou em uma posição em que, 90% do tempo estou com Lars e James tocando, fazendo jams, e isto é ótimo. É uma honra estar com eles, aprendo muito com Lars e James, então faço parte da energia. Sabe, se a ideia é do James está tudo bem, se é do Kirk está tudo bem, seja como for, se é minha ou de outro, não importa, sempre estou lá para apoiar a música. E eu acho que estou ali na função de para prover a base para as ideias de James com a bateria, o que é muito importante para o que fazemos. Todos vivemos em lugares diferentes, não estamos mais morando na mesma cidade, então nem sempre é fácil. Kirk está... muitas vezes ele está no Hawaii, e todos estão em locais diferentes. Acho que no fim das contas, quando você ouve um solo de guitarra do Kirk, é ele tocando, é sua personalidade, sua afirmação, e há magia nisto. Somos individualmente músicos únicos, então a magia está ali na música, não importa quem a compôs. Então sempre penso, independente que a ideia tenha sido de Kirk ou minha, ou de Hetfield, não tem erro, pois em primeiro lugar será um grande riff. James é um grande compositor de riffs, isto está provado - mas nosso trabalho é honrar a música e a ideia e dar o melhor que pudermos para isto. Já me perguntaram 'Oh, não há tantas ideias vindas de Kirk' e coisas assim, mas sua presença está ali, e o espírito dele está sempre presente, por causa de seus solos de guitarra, ou o meu baixo, ou seja lá o que for. Então ainda somos uma parte das músicas."

Metallica: Maior que qualquer microfoneSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série

Imagem

Comente: Colou o que ele disse?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica:
Lars Ulrich diz qual a música que define a banda ao vivo

Metallica: Maior que qualquer microfoneMetallica: James Hetfield não pretende regravar álbuns clássicosMetallica: making of do álbum Garage Inc. (vídeo em inglês)Metallica: making of do vídeo para I DisappearArrotos: Phil Anselmo, James Hetfield, Dave Grohl e Tom ArayaTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Melhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Wikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

Metallica
Os dez melhores momentos de Cliff Burton no baixo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de dezembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Supernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Slipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

Collectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendemDia do rock: relembre os jogos mais roqueiros da históriaMetallica: como Kirk Hammet perdeu seu PorscheVírgula: o primeiro show da vida de alguns rockstars brasileirosMotorhead: Lemmy exigia Kinder Ovo para tocar ao vivoPink Floyd: David Gilmour e a inspiração para "Louder Than Words"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online