Whiplash.NetMenuBuscaReload

Metallica: o efeito da fama e a importância das mídias sociais

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a rádio Alfa 91.3 FM do México, James Hetfield falou sobre o efeito da fama e a importância das mídias sociais para o Metallica:

Metallica: Maior que qualquer microfoneRockstars: os piores empregos antes da fama

Sobre o efeito da "fama" no Metallica:

James: "Wow. Recentemente descobri como isto é uma droga perigosa. Há uma música no álbum que fala sobre isto. A fama é algo que pode destruir. Muitas bandas se separam por causa da fama, uma pessoa tem ideia diferente da outra e elas não conseguem mais seguir juntas, e elas acabam pensando que são algo que não são. Vemos isto acontecer o tempo todo e tentamos aprender com as experiências dos outros, embora nós mesmos não estejamos livres de passar por isto. Lutamos contra esta coisa de fama e adulação. As pessoas fazem uma ideia sobre o que querem que a gente seja, e se não correspondemos, ficam desapontadas. E há uma parte de nós que gosta de agradar as pessoas, somos artistas. Então há uma dinâmica acontecendo o tempo todo. E a solução para isto é a confiança, mas quando se é um artista, nem sempre existe esta auto-confiança, por isto às vezes as coisas ficam tão complicadas".

A importância das mídias sociais na interação da banda com seus fãs em 2016:

James: "É um canal fantástico de comunicação. Mas eu acho que manter uma aura de mistério é muito importante. Então soltar pequenos trechos do novo álbum... é uma forma de arte. É difícil surpreender as pessoas nos dias atuais, onde tanta informação está disponível. Mas ainda tentamos tornar as coisas empolgantes, e claro, há um lado muito bom envolvendo todo este processo".

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: A fama é uma coisa boa ou ruim para as bandas de metal?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica:
Lars Ulrich diz qual a música que define a banda ao vivo

Metallica: Maior que qualquer microfoneMetallica: James Hetfield não pretende regravar álbuns clássicosMetallica: making of do álbum Garage Inc. (vídeo em inglês)Metallica: making of do vídeo para I DisappearArrotos: Phil Anselmo, James Hetfield, Dave Grohl e Tom ArayaTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
Kirk Hammett se reconectou com a guitarra

Guitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

Bill Ward
"Quer aprender bateria? Ouça a Lars Ulrich!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de dezembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Rockstars
Os piores empregos que eles tiveram antes da fama

Metallica
James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos

Iron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

O Heavy Metal nos Limites da Simples Filosofia - Parte IJack Bruce: ameaçado de morte por fãs do Led ZeppelinPhil Anselmo: as surpreendentes influências não-metálicas deleShows: por que você deve comprar ingresso antecipado?Luís Mariutti: pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o AngraJim Root: o Stone Sour quer ser uma banda de pop rock

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online