Whiplash.NetMenuBuscaReload

Avril Lavigne: defendendo o Nickelback de bullying do Mark Zuckerberg

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mark Zuckerberg, o homem forte do Facebook, fez uma piada sobre o Nickelback durante um vídeo em que explicava as funções de sua "casa inteligente", que atende quase tudo que é pedido via comando de voz. Veja no vídeo abaixo, por volta de um minuto e dez segundos, Mark pedindo para que o sistema computadorizado - que se chama Jarvis em homenagem ao assistente do Homem de Ferro, e possui a voz do ator Morgan Freeman - toque "alguma música boa do Nickelback", e obtendo como resposta: "Desculpe Mark, mas isso é impossível, o Nickelback não tem nenhuma música boa",

Sons of Anarchy: Gemma Teller passou pela cama de Gene SimmonsO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Mas a cantora Avril Lavigne não gostou nem um pouco da piada, e defendeu a banda de seu ex, Chad Kroeger, em uma postagem via twitter:

“Prezado Mark, muitos usam seus produtos. Alguns gostam, outros não. De qualquer forma, você tem o direito de ter seu gosto musical, mas sua piada com o Nickelback foi de péssimo gosto. Para alguém que fala para tantos, você deveria ter mais responsabilidade ao praticar bullying, especialmente com o mundo do jeito que é hoje em dia.

Imagem

Comente: Quem é mais importante para o Rock, a Avril, o Nickelback ou o Mark?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Sons of Anarchy
Gemma Teller passou pela cama de Gene Simmons

Courtney Love
Mostrando suposta foto de avião perdido na Malásia

Kiss
A impressionante comprovação de que Gene é super bem dotado

Aerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de dezembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tablóide"Todas as matérias sobre "Avril Lavigne"Todas as matérias sobre "Nickelback"

O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Haters
Os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiados

Twisted Sister
Morre o baterista A.J. Pero, também do Adrenaline Mob

Detonator: "quebrando taça de cristal com agudo ultrasônico" no Agora é Tarde da BandJoão Gordo: Contando para Marília Gabriela o rolê com Kurt CobainIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?Metallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in RioGene Simmons: "as mulheres não são mais escravas"Motorhead: Lemmy fala da vida em L.A., guerras e política

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online