Whiplash.NetMenuBuscaReload

Kiss: banda foi convidada para tocar na posse de Donald Trump

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Não conte com o Kiss na cerimônia de posse de Donald Trump em janeiro, embora, ao que tudo indique, a banda poderia tocar caso quisesse. Foi o que explicou Shannon Tweed, esposa de Gene Simmons, em declaração ao TMZ: "O Kiss foi convidado mas polidamente recusou" disse com um olhar satisfeito, juntamente com sua filha Sophie.

Depois, Paul Stanley confirmou, via twitter, que a banda recusou o convite: "Sim. Nós polidamente recusamos tocar na posse por vários motivos. A eleição acabou. Vamos seguir em frente. Hora de mudar as regras? Vocês podem".

Imagem

Comente: Na sua opinião a banda fez bem em negar participar da posse de Trump?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Kiss"

Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

Ace Frehley: 2017 é "momento certo" para reunião com Kiss, dizRoadie Crew: especial sobre o Hard Rock na edição 216Diário do Pierrot: teorias sobre retorno de Ace Frehley ao KissKiss: Kullick transforma "Detroit Rock City" em pérola do jazzKiss: Ace Frehley espera que Gene Simmons o convide para voltarTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Paul Stanley
A passagem dele na história do Guns N' Roses

Gene Simmons
Ele pode provar que detonou 5 mil mulheres?

AC/DC, Wings, Eagles e mais
Os grandes álbuns lançados em 1976

AC/DC
A origem do nome da banda

Uriah Heep
Banda acusa o Iron Maiden de plágio

Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de dezembro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online