Whiplash.NetMenuBuscaReload

Kiss: banda foi convidada para tocar na posse de Donald Trump

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Não conte com o Kiss na cerimônia de posse de Donald Trump em janeiro, embora, ao que tudo indique, a banda poderia tocar caso quisesse. Foi o que explicou Shannon Tweed, esposa de Gene Simmons, em declaração ao TMZ: "O Kiss foi convidado mas polidamente recusou" disse com um olhar satisfeito, juntamente com sua filha Sophie.

Kiss: literalmente vendendo cordas para "air guitar"Avenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia

Depois, Paul Stanley confirmou, via twitter, que a banda recusou o convite: "Sim. Nós polidamente recusamos tocar na posse por vários motivos. A eleição acabou. Vamos seguir em frente. Hora de mudar as regras? Vocês podem".

Imagem

Comente: Na sua opinião a banda fez bem em negar participar da posse de Trump?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Gene Simmons
Ele e Paul Stanley não dão "uma de Axl Rose" com o outro

Kiss: literalmente vendendo cordas para "air guitar"Kiss: fotos raras de 1975 com integrantes se maquiandoKiss: Gene Simmons fará primeiros shows solo de sua carreiraAce Frehley: 2017 é "momento certo" para reunião com Kiss, dizRoadie Crew: especial sobre o Hard Rock na edição 216Todas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Ace Frehley
Kiss atual é um bando de putas velhas e sujas?

Down
Kirk Windstein: "Se Gene Simmons peidar, eu compro!"

Slipknot
"O Kiss se transformou na Disney do Rock!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de dezembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiss"

A7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

Dia Mundial do Rock
Jogadores do grêmio passam vergonha!

Heavy Metal
Os melhores covers segundo a Metal Hammer

Parada LGBT: revelando a hipocrisia de muitos headbangers no BrasilTradução - Master Of Puppets - MetallicaSlipknot: as mulheres da vida dos integrantes da bandaPaul Di Anno: "Bruce Dickinson é prata e eu sou ouro!"Iron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTVKiko Loureiro: em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online