Whiplash.NetMenuBuscaReload

Metallica: banda tem abraçado avanços tecnológicos, diz Hetfield

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista e guitarrista James Hetfield, disse, em entrevista ao Deezer, que o Metallica, recentemente, tem abraçado a tecnologia. A decisão contrasta com a posição anterior do grupo: segundo Hetfield, eles tinham "medo" dos avanços na área.

Metallica: Maior que qualquer microfoneSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série

Imagem

"Amamos explorar a tecnologia. Houve um tempo em que tínhamos medo disto. Agora entendemos isto e o nosso principal objetivo é compor e fazer com que nossas músicas cheguem às pessoas, seja por CD, internet ou YouTube, filmes e videogames", afirmou.

O músico revelou, também, que o disco mais recente do Metallica, "Hardwired... To Self-Destruct", foi, provavelmente, o mais fácil a ser feito até então. "Há um sentimento de... 'não ligamos em ser tão cuidadosos com a música'. Obviamente, você quer as melhores músicas e não faremos nada além do que seja excepcional. Mas pensar assim deixa tudo mais divertido e torna o processo mais fácil", disse.

Comente: É difícil para as bandas veteranas se adaptarem aos tempos atuais?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica:
Lars Ulrich diz qual a música que define a banda ao vivo

Metallica: Maior que qualquer microfoneMetallica: James Hetfield não pretende regravar álbuns clássicosMetallica: making of do álbum Garage Inc. (vídeo em inglês)Metallica: making of do vídeo para I DisappearArrotos: Phil Anselmo, James Hetfield, Dave Grohl e Tom ArayaTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
As músicas do "Black Album", da pior para a melhor

Metallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

Andreas Kisser
Como ele quase tocou para o Metallica em 1992

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de dezembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Supernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Slipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

Collectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

Heavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas - Parte 3Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21Bandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palcoMasterplan: segundo Grapow, Jorn Lande nunca fez nada pela bandaSlayer: banda presenteia fã para que ele não venda seu carroCradle Of Filth: "transitamos entre dois gêneros"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online