Metallica: banda tem abraçado avanços tecnológicos, diz Hetfield

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista e guitarrista James Hetfield, disse, em entrevista ao Deezer, que o Metallica, recentemente, tem abraçado a tecnologia. A decisão contrasta com a posição anterior do grupo: segundo Hetfield, eles tinham "medo" dos avanços na área.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalLars Ulrich: Ele deu urina de Zakk pros fãs beberem?

Imagem

"Amamos explorar a tecnologia. Houve um tempo em que tínhamos medo disto. Agora entendemos isto e o nosso principal objetivo é compor e fazer com que nossas músicas cheguem às pessoas, seja por CD, internet ou YouTube, filmes e videogames", afirmou.

O músico revelou, também, que o disco mais recente do Metallica, "Hardwired... To Self-Destruct", foi, provavelmente, o mais fácil a ser feito até então. "Há um sentimento de... 'não ligamos em ser tão cuidadosos com a música'. Obviamente, você quer as melhores músicas e não faremos nada além do que seja excepcional. Mas pensar assim deixa tudo mais divertido e torna o processo mais fácil", disse.

Comente: É difícil para as bandas veteranas se adaptarem aos tempos atuais?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rockers respondem
O que você achou do novo do Metallica? Parte 1

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMetallica: banda chama DJ pra abrir shows na América do NorteAzry: tocando Metallica aos cinco anos de idadeTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
Vídeo mostra as mudanças na voz de James Hetfield de 1980 até 2015

Heavy Metal
Clipes de metal que marcaram uma geração

Dave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de dezembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Lars Ulrich
Ele deu mijo de Zakk pros fãs beberem?

Mulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

Andre Matos
"Estou aberto para qualquer tipo de música do mundo..."

Rhythm: os bateristas mais influentes de todos os temposDuff McKagan: escolhendo entre Led Zeppelin e Black SabbathSepultura: um vocalista como Max é quase impossível de achar, diz AndreasBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentesSlipknot: viúva de Paul Gray diz que amigos não o ajudaramGuns N' Roses: vídeo mostra integrantes ontem e hoje

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online