Whiplash.NetMenuBuscaReload

Journey: Neal Schon está aberto à reunião com Steve Perry

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Neal Schon afirmou, em entrevista à Ultimate Classic Rock, que está disposto a se reunir com Steve Perry. A ocasião seria a indução do Journey ao Rock And Roll Hall Of Fame, em 2017.

Imagem

Questionado se a reconciliação acontecerá com o Hall Of Fame, Schon afirmou não fazer ideia. "Acho que ele estará lá, como deve estar. Musicalmente, adoraria tê-lo em uma ou duas músicas, ou algo do tipo. Seria ainda mais incrível tê-lo em uma canção com Arnel (Pineda, atual vocalista)", disse.

Neal disse estar aberto a qualquer ideia. "Estou com a mente aberta para o que for acontecer e todas as ideias que aparecerem", afirmou.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Journey"

Journey
Banda vence votação popular do Rock Hall Of Fame

Journey: em 1991, o último show com Steve Perry no vocalMetal Insider: Discos de Rock/Metal mais vendidos nos EUA em 2016Journey: reunião com Perry é mistério e a história não ajuda

Journey
Música da banda eleita a melhor para se ouvir dirigindo

Journey
Veja garoto de oito anos cantar "Don't Stop Believin'"

Journey
Ouça vocal de Steve Perry em Don't Stop Believin'

Intrigas
Bandas em família que terminaram mal

Iron Maiden
A Matter Of Life And Death é melhor álbum da década?

Pamela Miller
Uma controversa personagem dos bastidores do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de dezembro de 2016

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online