Lacuna Coil: quatro shows confirmados no Brasil em 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fãs brasileiros da música pesada acabam de ganhar mais um excelente presente em 2017. A Liberation Tour Booking orgulhosamente anuncia uma das performances mais aguardadas deste ano. A cultuada banda italiana Lacuna Coil, um dos nomes mais venerados do rock/metal mundial, está de volta ao Brasil três anos após brilhante passagem pelo país.

Heavy Talk: entrevista com Cristina Scabbia e Andrea FerroOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"

Imagem

Com o prestigio de estar realizando extensa turnê mundial, lotando as principais e mais importantes casas da Europa, com vários shows sold out como Londres, Birmingham, Bristol, Southampton e Tilburg, Cristina Scabbia (vocal), Andrea Ferro (vocal), Marco Coti Zelati (baixo) e Ryan Folden (bateria), acompanhados de Daniel Sahagún (guitarra, ex-Black Lodge) e Diego Cavallotti (guitarra), vão desembarcar na América Latina a todo vapor.

Com uma lista de hits como “Our Truth”, “Heaven's a Lie”, “Spellbound”, “Swamped”, “Fragile”, “Trip the Darkness”, “To the Edge”, “Kill the Light”, “Fragments of Faith”, “Enjoy the Silence" (Depeche Mode cover), entre outros, o Lacuna Coil se estabeleceu como um fenômeno global.

A turnê promocional do aclamado novo álbum “Delirium” consiste nas seguintes datas:

07/03 - Bar da Montanha - Limeira, Brasil
08/03 - Music Hall BH - Belo Horizonte, Brasil
10/03 - Circo Voador - Rio de Janeiro, Brasil
11/03 - Carioca Club - São Paulo, Brasil
12/03 - Groove - Buenos Aires, Argentina
14/03 - Cocos - Lima, Peru
16/03 - C3 Stage - Guadalajara, México
17/03 - Pabellon Cuervo - Cidade do México, México
18/08 - Café Iguana - Monterrey, México

Os ingressos para a performance na capital paulista já estão à venda pelo site do Clube do Ingresso e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, além de Curitiba e Rio de Janeiro.

O novo show celebra 23 anos de sucesso e o bem-sucedido novo álbum “Delirium”, que logo na primeira semana de lançamento, estrou na nº 33 posição no “The Billboard 200 chart”.

“Delirium” foi lançado no dia 27 de maio deste ano via Century Media. O 8º disco da carreira do Lacuna Coil foi gravado no BRX Studio, em Milão, com produção do próprio baixista e principal compositor Marco "Maki" Coti-Zelati, com o engenehro de som Marco Barusso e do assistente Dario Valentini. Coti-Zelati também criou toda artwork deste registro, o qual é baseado na atmosférica sessão ao lado fotografo italiano Alessandro Olgiati.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Heavy Talk: entrevista com Cristina Scabbia e Andrea FerroLacuna Coil: Por que Cristina Scabbia enlouquece os fãs?Lacuna Coil: confira provável setlist de shows no BrasilLacuna Coil: Cristina Scabbia envia recado aos fãs brasileirosLacuna Coil: banda confirma participação no Wacken Open AirTodas as matérias e notícias sobre "Lacuna Coil"

Depeche Mode
5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal

Lacuna Coil
Mulheres, macarrão, Doors, Rock Band e mais

Lacuna Coil
"A net é um espaço para pessoas que não têm vida própria!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Lacuna Coil"

Ozzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

Lobão
Se metendo na conversa alheia e pagando mico

Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Metallica: Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"Matt Sorum: músico se posiciona contra James HetfieldAquiles Priester: os álbuns que marcaram o bateristaAnette Olzon: ela recebeu gestos obscenos e ameaças de morteIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"Megadeth: David Ellefson e a lenda de Mary Jane

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online