Whiplash.NetMenuBuscaReload

2016: versão da capa do Sgt. Peppers com astros perdidos

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Grings Memorabília
Enviar correções  |  Comentários:   | 

2016 ainda não acabou, mas já levou muitas lendas da música, do cinema, das artes em geral. O ilustrador inglês Christhebarker fez uma releitura (mais uma!) da capa do álbum clássico “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, dos BEATLES. Na arte estão presentes muitos nomes de personalidades que se foram em 2016, como DAVID BOWIE, PRINCE, LEONARD COHEN, LEON RUSSELL, o ator GENE WILDER a até Fidel Castro e o boxeador Muhammad Ali. Lemmy Kilmister, do MOTORHEAD, também mereceu um espaço na triste homenagem, apesar de ter falecido no finalzinho de 2016.

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Motorhead"Todas as matérias sobre "Prince"Todas as matérias sobre "David Bowie"

Metallica e Motorhead
A obsessão de James Hetfield por Lemmy Kilmister

Motorhead: gravadora inglesa lança tributo com bandas brasileirasMotorhead: "minha função era forçá-los até seus limites"Lemmy: Doro lança vídeo emocionante em homenagem ao amigoUnderground Newz: Melhores do Ano 2016 segundo a páginaBlackning: homenagem lembra um ano do falecimento de LemmyTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Slash
Assista cover de "Ace of Spades" em tributo a Lemmy

Lemmy Kilmister
Cinzas foram depositadas próximo ao túmulo de Dio

Lemmy Kilmister
Conheça a "caverna" onde mora o líder do Motorhead

Kiss
A bizarra semelhança entre Paul Stanley e Ronaldo Esper

Iron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Rock Progressivo
Os dez discos mais importantes da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online