Whiplash.NetMenuBuscaReload

Metallica: fracasso no tênis fez Lars virar um baterista de sucesso

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lars Ulrich relembrou os tempos onde ele compreendeu que não estava nem um pouco próximo de ser top no tênis e decidiu investir na carreira de músico, acabando por ser um dos fundadores do Metallica: "Cresci numa família de tenistas. Nos mudamos para Newport Beach e eu ia jogar tênis na escola Corona del Mar. Na Dinamarca eu estava entre os melhores jogadores, mas a população do país é de apenas 5 milhões de pessoas. Nos EUA, eu não estava nem entre os dez melhores tenistas da minha rua! Virei minha atenção para Iron Maiden, Saxon e Motorhead, e lembro de bandas como Angel Witch, Diamond Head e Tygers Of Pan Tang - isto foi em 1981. Pensei 'quero montar uma banda e tocar bateria', e fui atrás".

Metallica: Maior que qualquer microfoneGhost: a banda também tem um comportamento incomum nos bastidores

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Comente: Lars fez bem em trocar de carreira ou deveria ter insistido no tênis?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica:
Lars Ulrich diz qual a música que define a banda ao vivo

Metallica: Maior que qualquer microfoneMetallica: James Hetfield não pretende regravar álbuns clássicosMetallica: making of do álbum Garage Inc. (vídeo em inglês)Metallica: making of do vídeo para I DisappearArrotos: Phil Anselmo, James Hetfield, Dave Grohl e Tom ArayaTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
Robert e a calma ao lidar com drogados e bêbados

Metallica
Tom Araya, do Slayer, critica o "Death Magnetic"

Megatallica
Genial versão de "Welcome My Darkest Hour"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de dezembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Ghost
A banda também tem um comportamento incomum nos bastidores

Ladybeard
Barbudo wrestler que canta metal vestido de menininha

Steven Tyler
Vocalista admite em livro que já queimou a rosca

The Beatles: surge foto rara de John Lennon cheirando cocaAvenged Sevenfold: cheirando cocaína com The Rev após a rehabShow das Poderosas: pre-pare-se para uma versão metalAxl Rose no AC/DC: pensei que fosse 1º de abril, diz Alice CooperIron Maiden: a história por trás de "Stranger in a Strange Land"Kreator: A promessa de um futuro melhor é uma mentira

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online