Whiplash.NetMenuBuscaReload

AC/DC: Phil Rudd esteve conversando com Brian Johnson

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante entrevista com o Eonmusic, Phil Rudd, que está se preparando para sair em turnê de seu primeiro álbum solo, disse que tem mantido contato com ex-integrantes do AC/DC, incluindo Brian Johnson. "Estive com os caras e a equipe, e falei com Brian Johnson há alguns dias. Falamos sobre carros e como ele é lerdo, eu sou bem mais rápido que ele!", disse em tom de brincadeira, e depois completou: "Está tudo bem com Brian".

Guns N' Roses: Angus Young sobe ao palco, veja setlist e vídeosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Imagem

Comente: Será que Brian pode voltar ao AC/DC? E Phil?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N' Roses
Angus Young sobe ao palco, veja setlist e vídeos

Sina: jovem baterista alemã ensina a tocar AC/DCLoudwire: em vídeo, 10 covers terríveis de rock e metalAC/DC: vídeo de "Thunderstruck" em gaita de foles se torna viralAC/DC: coletânea de músicas de Brian Johnson fora da bandaAC/DC: Dave Evans lança EP com banda norueguesaTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DC
Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciência

Metal Rules
Os 100 melhores álbuns em pesquisa de 2003

ACDC
Mãe leva cinzas do filho para show da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de dezembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "AC/DC"

Traduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Queen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

Roda de Pogo
No show punk o objetivo é dançar uma dança peculiar

Zakk Wylde: "o AA é uma viadagem, uma frescura!"Fotos de Infância: Steven Tyler, do AerosmithRod Stewart: ele cansou de sexo na casa dos 20 anosComédia MTV: Capital inicial e outros em Para Nossa AlegriaKiss: Gene Simmons detona os "downloaders"Iron Maiden: A reação empolgada de Bruce Dickinson ao seu novo brinquedo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online