AC/DC: Phil Rudd esteve conversando com Brian Johnson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante entrevista com o Eonmusic, Phil Rudd, que está se preparando para sair em turnê de seu primeiro álbum solo, disse que tem mantido contato com ex-integrantes do AC/DC, incluindo Brian Johnson. "Estive com os caras e a equipe, e falei com Brian Johnson há alguns dias. Falamos sobre carros e como ele é lerdo, eu sou bem mais rápido que ele!", disse em tom de brincadeira, e depois completou: "Está tudo bem com Brian".

Rock e Metal: Doze ótimos álbuns para iniciantesLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"

Imagem

Comente: Será que Brian pode voltar ao AC/DC? E Phil?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Rock e Metal: em vídeo, as piores covers da históriaEm 28/02/2016: Brian Johnson faz seu último show com o AC/DCTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Dimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Zakk Wylde
"Não conheço ninguém que não goste do AC/DC"

AC/DC
Assista apresentação da banda no Grammy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de dezembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "AC/DC"

Luís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

Rock vs Sertanejo
A diferença dos gêneros no mercado musical brasileiro

Black Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum Born Again

Roger Moreira: "Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"Noisecreep: as 10 guitarras mais icônicas do metalIron Maiden: os três álbuns preferidos de Bruce DickinsonIron Maiden: Final de Copa do Mundo retratada em capa de álbum?Mustaine: Vivemos em uma geração que está pegando as musicas de graça na InternetYngwie Malmsteen: guitarra se arrebenta no chão e faz um ruído doloroso

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online