Whiplash.NetMenuBuscaReload

Max Cavalera: uma reunião do Sepultura seria fantástica!

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Durante conversa com a Metalpaths TV da Grécia, ao ser perguntado se ele chegou a receber uma ligação de Andreas Kisser perguntando sobre a possibilidade de fazer parte de uma reunião da formação clássica do Sepultura, Max Cavalera respondeu: "Sim, se for feita da maneira correta será fantástica, mas agora, acho que não precisamos disto, pois a turnê do Roots provou aos fãs que eles nem se importam se estão todos os membros reunidos. Acho que eles gostam de ver eu e Igor tocando juntos, a maioria dos fãs querem ver apenas nós dois, então eu meio que penso que isto é a reunião que muitos fãs querem ver. Mas, você sabe, se um dia eventualmente Andreas chamar... não acredito que vá acontecer, pois o conheço (risos). Mas se rolar, sim, claro, faríamos uma reunião apropriada".

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"Todas as matérias sobre "Soulfly"

Max Cavalera
Não seja como aqueles caras das antigas que vivem do passado

Sepultura: Veja a primeira execução de "Resistant Parasites"Sepultura: novo clipe é liberado no YouTubeMax e Iggor Cavalera: TV Diario divulga video do show de RootsSepultura: Programa de rádio promove encontro com fãsDevilSin: Entregando guitarra de graça para fã em showTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max Cavalera
Reunião? Só no apocalipse!

Max Cavalera
Dez álbuns que marcaram o vocalista/guitarrista

Metal Descabaçation
Max Cavalera fala de suas "primeiras vezes"

Deep Purple
Blackmore, sempre simpático, relembra o passado

Em 28/08/1993
Bruce faz sua última apresentação com o Iron Maiden

Sepultura
Max relembra o seu momento mais surreal ao vivo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de dezembro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online