Whiplash.NetMenuBuscaReload

Max Cavalera: uma reunião do Sepultura seria fantástica!

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Metalpaths TV da Grécia, ao ser perguntado se ele chegou a receber uma ligação de Andreas Kisser perguntando sobre a possibilidade de fazer parte de uma reunião da formação clássica do Sepultura, Max Cavalera respondeu: "Sim, se for feita da maneira correta será fantástica, mas agora, acho que não precisamos disto, pois a turnê do Roots provou aos fãs que eles nem se importam se estão todos os membros reunidos. Acho que eles gostam de ver eu e Igor tocando juntos, a maioria dos fãs querem ver apenas nós dois, então eu meio que penso que isto é a reunião que muitos fãs querem ver. Mas, você sabe, se um dia eventualmente Andreas chamar... não acredito que vá acontecer, pois o conheço (risos). Mas se rolar, sim, claro, faríamos uma reunião apropriada".

Max: ele calçou a cara e pediu autógrafo pro Justin TimberlakeAC/DC: a definição de Bon Scott por Brian Johnson

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Max Cavalera
Ele calçou a cara e pediu autógrafo pro Justin Timberlake

Sepultura: há 21 anos era lançado o álbum "Roots"Sepultura: em vídeo, Bruno Sutter entrevista a bandaSepultura: nova drum cam de Eloy Casagrande durante showSepultura: "Machine Messiah" é uma bela obra do gêneroSepultura: Integrantes falam sobre o álbum Machine MessiahTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Metal Hammer
As melhores músicas da história do Death Metal

Max sobre reunião
"Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"

Sepultura
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de dezembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"Todas as matérias sobre "Soulfly"

AC/DC
A definição de Bon Scott por Brian Johnson

Iron Maiden
Janick Gers não acha que a banda seja de Heavy Metal

Iron Maiden
Os três álbuns preferidos de Bruce Dickinson

Paul Stanley: a passagem dele na história do Guns N' RosesGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl RoseCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e MetalTotal Guitar: enquete com os melhores riffs do século 21AC/DC: Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciênciaKirk Hammett fala sobre suas memórias de Paul Baloff

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online