Max Cavalera: uma reunião do Sepultura seria fantástica!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Metalpaths TV da Grécia, ao ser perguntado se ele chegou a receber uma ligação de Andreas Kisser perguntando sobre a possibilidade de fazer parte de uma reunião da formação clássica do Sepultura, Max Cavalera respondeu: "Sim, se for feita da maneira correta será fantástica, mas agora, acho que não precisamos disto, pois a turnê do Roots provou aos fãs que eles nem se importam se estão todos os membros reunidos. Acho que eles gostam de ver eu e Igor tocando juntos, a maioria dos fãs querem ver apenas nós dois, então eu meio que penso que isto é a reunião que muitos fãs querem ver. Mas, você sabe, se um dia eventualmente Andreas chamar... não acredito que vá acontecer, pois o conheço (risos). Mas se rolar, sim, claro, faríamos uma reunião apropriada".

Heavy Metal: as melhores músicas lançadas recentementeSlash: "grunge não teve nada a ver com o fim do Guns"

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

Kreator/Sepultura, Part Soilwor/Aborted: show na terra da rainhaAndreas: não liga para os que clamam pela formação clássicaTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max Cavalera
As histórias de guerra com Layne Staley

Max Cavalera
Livro relata vícios, religião, tristezas e alegrias

Max Cavalera
Passando o futuro e o passado a limpo com o LoKaos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de dezembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"Todas as matérias sobre "Soulfly"

Guns N' Roses
Slash: "Decidi dar um descanso para o meu nariz!"

Kiss FM
As 500 mais escolhidas pelos ouvintes em 2012

Heróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

Planet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarraAngra: Alguns problemas não se resolvem com sonho de doce de leiteBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalistaCarnaval com Rock: Bloco Cru e Filhos Of The DarkIron Maiden: o Eddie em versões hiláriasGaleria - Tatuagens em homenagem ao Helloween

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online