Kiss: Ace Frehley espera que Gene Simmons o convide para voltar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Team Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ace Frehley disse mais uma vez que pode voltar à banda, conforme informou há alguns dias a Eddie Trunk durante conversa com o radialista:

Kiss: Ace Frehley pode voltar à banda em 2017, diz Eddie Trunk

"Não tenho falado com Paul e Gene, mas Simmons me mandou uma mensagem um dia destes, dizendo que quer se encontrar comigo em janeiro. Talvez ele faça a pergunta tão esperada, quem sabe? Seja lá o que aconteça, tudo em ordem, está tudo bem", disse à Talking Metal.

Imagem

Esta declaração vai de encontro ao que ele disse no início do mês: "Estou fazendo minhas coisas e eles estão fazendo as coisas deles. Se acontecer será fantástico. Se não acontecer, ficarei bem e eles ficarão bem".

Ace se apresenta no Brasil em março de 2017.

Comente: Um retorno de Ace ao Kiss pode ser interessante?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Ace Frehley: músico lançará disco autoral e inédito em breveAce: Com ele é rock'n'roll a noite inteira e festa todos os diasTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Ace Frehley
"Eu sabia que seria um rockstar"

Kiss
Atores globais se fantasiam como a banda

Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de dezembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiss"Todas as matérias sobre "Ace Frehley"

Ozzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

Lobão
Se metendo na conversa alheia e pagando mico

Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Motorhead: Lemmy manda a real sobre os terroristas de ParisFacebook: as bandas de rock mais "curtidas"Rafael Bittencourt: Com o Aquiles eu não mantenho mais contato e nem tenho vontadeLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"Robert Plant: desdenhando Liam Gallagher, do OasisLoudwire: 14 artistas que já chegaram muito perto da morte

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online