Whiplash.NetMenuBuscaReload

Soulfly: Max Cavalera tem grandes planos para o próximo ano

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: The PRP, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a Full Metal Jackie da Loudwire, Max Cavalera contou seus planos para o próximo ano:

"Primeiro tenho que finalizar esta turnê do 'Roots' que vai até perto do Natal. Então em janeiro começo a compor para o novo álbum do Soulfly, que eu acredito será grandioso pois atualmente me sinto influenciado por muitas coisas desde o black metal do Abbath, Batushka e Mgla a coisas como Enslaved e Gojira, e coisas undergrounds como Full Of Hell, Nails, será um disco infernal, que deve sair pela Nuclear Blast antes do final do ano, e será seguido de uma grande turnê.

Max: ele calçou a cara e pediu autógrafo pro Justin TimberlakeGeezer Butler: morte de Dio poderia ter sido evitada

Imagem

Depois eu gostaria de fazer algo com o Killer Be Killed, gravamos um disco e foi muito bem recebido, acho que podemos fazer algo ainda melhor, se trabalharmos duro nele. Estes são meio que meus planos para o próximo ano. Compor intensamente, e depois vamos trabalhar na turnê de 20 anos do Soulfly. A ideia é fazer um disco fodaço pra celebrar as duas décadas desta banda do qual tenho muito orgulho, então será um ano bem agitado, estamos ansiosos para isto".

Comente: Você prefere Max no Soulfly ou no Cavalera Conspiracy?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Max Cavalera
Ele calçou a cara e pediu autógrafo pro Justin Timberlake

Sepultura: há 21 anos era lançado o álbum "Roots"Sepultura: em vídeo, Bruno Sutter entrevista a bandaSepultura: nova drum cam de Eloy Casagrande durante showSepultura: "Machine Messiah" é uma bela obra do gêneroSepultura: Integrantes falam sobre o álbum Machine MessiahTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Machine Head
Ouça covers de Sepultura, Pantera, Iron & Metallica

Rock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de dezembro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Soulfly"Todas as matérias sobre "Sepultura"

Geezer Butler
A morte de Dio poderia ter sido evitada

John Paul Jones
"Não era muito fã de Rock na época do Led Zeppelin"

Iron Maiden
Poster de Eddie está assustando criancinhas alemãs

Metal: as oito maiores tretas entre músicos do gêneroPortnoy: puto por estar fora de lista de 100 melhores bateristasUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da históriaShows: por que você deve comprar ingresso antecipado?Luís Mariutti: pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o AngraJim Root: o Stone Sour quer ser uma banda de pop rock

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online