Whiplash.NetMenuBuscaReload

James Hetfield: meus filhos respeitam, mas não gostam da minha música

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com George Stroumboulopoulos do The Strombo Show, James Hetfield falou sobre seu sentimento de juventude, apesar de já se cinquentão: "Ainda tenho 18 anos em minha cabeça. Sou um garoto no corpo de um tiozão. (Nós do Metallica) somos diferentes, certamente. Nós crescemos neste ramo e na estrada, e hoje em dia escrevemos sobre isto".

Grammy: os recordistas em vitórias nas categorias de rock e metalPink Floyd: designer fala da criação das capas dos álbuns

Imagem

Daí o entrevistador perguntou se os filhos de James ouvem a banda: "Porra, não. Eles conhecem as músicas pois são carregados mundo afora durante as turnês e sabem quando a plateia reage de tal jeito e quando acontecem as pirotecnias, estas coisas todas, pois praticamente cresceram na estrada. Eles respeitam minha música, da mesma forma que eu os respeito e também respeito a música deles".

Ouça a conversa inteira no link abaixo:

http://strombo.com/radio/episode/james-hetfield-of-metallica...

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Se você fosse filho do Hetfield será que gostaria da música do pai?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Grammy
Os recordistas em vitórias nas categorias de rock e metal

Metallica: em 1º pela nona vez na parada Mainstream Rock SongsMetallica: banda anuncia o quinto "Metallica Night"Hetfield: autor da bio não autorizada conta como surgiu ideiaMetallica: Josh Steffen e GuitarRazze em um medley do "Ride"Metallica: rumores de turnê com Avenged Sevenfold e VolbeatTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
A paixão de Kirk Hammet pelo Master of Puppets

Metallica
Veja 5 fotos comprometedoras da banda

Roadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de dezembro de 2016
Post de 12 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"

Pink Floyd
Designer fala sobre criação das capas dos álbuns

Mr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock

Futurologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Bon Jovi - a coleção do paulista Flávio CelestinoEu Sou Rock n' Roll: Top 10 do Heavy MetalA história do thrash metal contada pelos próprios músicosGene Simmons: "Eric e Tommy revitalizaram a banda"Separados no nascimento: Ian Gillan e Serginho GroismanStones: alguém gritou "fora Dilma", alguém tomou as dores e começou a discussão

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online